Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Para Londres, o Google Maps funciona muito bem. A dica para ver se uma região é bem acessível é procurar no google maps de transporte público até por exemplo a waterloo station

 

Se for uma meia hora, eu acho razoável.

 

Eu já fiquei na região do shopping de stratford, perto do parque olímpico e achei ótima a região. Dava uma meia hora até o centro.

 

Eu dei uma olhada nessa Stepney me parece bom, é entre o centro e perto de Canary Wharf, que é o centro financeiro. Precisa ver se é perto do metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nas imediações da estação Paddington (metrô, trens, etc), tem muitos B&B, alguns mais caros, outros bem mais em conta (mas não espere muito conforto nesses mais baratinhos). A região não é uma das mais "glamourosoas", mas é bastante prática, com acessibilidade ao trasnporte público e perto das principais atrações turísticas.

 

A região de Earl's Court também conta com alguns B&B mais em conta e com alguns hoteis de rede mais baratos, apesar de também ter hotéis carésimos. Também é uma região bem servida pelo metrô (linha Piccadilly, que atravessa a cidade e vai até Heathrow, além de não ser distante do centro e estar perto de atrações como o Museu de História Natural, o Royal Albert Hall e mesmo o Hyde Park.

 

Abs,

 

Cris K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Irei passar 6 dias de Setembro em Londres e irei com minha esposa. Iremos ficar hospedado na casa de uma amiga que fica em Southwark. Gostaria de saber qual o gasto médio em libras para fazer um passeio legal sem grandes apertos e sem esbanjar. Conhecer os principais pontos de Londres, jantar a noite e tomar umas cervejas...

550 libras é suficiente para um casal passar 6 dias ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acredito que sim, Mauricio. Não vai dar pra esbanjar muito, mas dá.

Vocês vão ficar com mais de 40 libras para cada por dia e com 20-30 por dia dá pra se alimentar com uma refeição legal na rua e algumas cervejas.

Se sua amiga morar em uma região próxima ao Thames, perto da estação de Southwark mesmo, melhor, porque assim vocês vão poder ir a pé em grande parte das principais atrações de Londres e economizar com o transporte. Com o que eventualmente sobrar, vocês conseguem bancar algumas das atrações pagas de Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mauricio, também vou a Londres nos próximos meses com minha namorada, mais precisamente em outubro. Já tenho o planejamento todo montado, hostel reservado e atrações esquematizadas. Peguei GBP 650,00 (libras) para 6 dias, incluindo hospedagem e alimentação. Acredito que se você não quiser esbanjar, o valor estipulado por você dá pra aproveitar legal.

 

Não sei se você sabe, mas uma dica para as atrações em Londres é aproveitar a promoção 2FOR1, onde você compra um ingresso para alguma atração participante e ganha outro grátis, mediante apresentação do ticket de trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse 2for1 não sei vale tanto a pena assim, porque o ideal é vc já pegar um oystercard com passe semanal. Daí se vc vai pegando passe diário não vai ter tanta economia assim, pq em 3 dias do passe já é praticamente o preço do oyster de uma semana. Fora que não vale na alta temporada para várias atrações.

 

E dá para conseguir desconto reservando as atrações online (tipo Madame Tousseds + London Eye) pegando desconto. Nesse site aqui tem vários descontos que não são tão complicados quanto o 2for1 (http://www.discount-london.com/'>http://www.discount-london.com/)

 

E se vc vai para outros lugares que não o da zona que vc encheu o seu oystercard, é possível colocar mais saldo, o que no cartão de papel (da promo) não é possível e vc vai ter que gastar mais dinheiro (e tempo) comprando tickets avulsos (e são caros). E tem vários lugares interessantes para ir, tipo Greenwich, Teleférico da emirates que são zone 3...O aeroporto Heatrow é zone 6.

 

O que vale realmente a pena na minha opinião é dar uma olhada nos sites groupon.co.uk, wowcher.co.uk e http://www.discount-london.com

 

Eu paguei por exemplo entrada no museu de filmes (com exposição de carros do James Bond) uns 40% de desconton no groupon. Eu também fiz tours guiados para outras cidades com entrada inclusa das atrações por umas 35-40 libras, que seria praticamente só o preço de entrada das atrações do tour se eu pagasse avulso e fosse por conta própria, fora o custo de transporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Oystercard não vale para a promoção 2for1. Já o Travelcard de papelão, com validade de 7 dias, vale! Então, comprando o Travelcard, você teria 7 dias para desfrutar das atrações no sistema 2pra1.

 

E London Eye, Madame Tussauds e Westminster Abbey estão participando este ano, inclusive na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...