Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

sim é possível, mas corrido

chega em copacabana aprecia o por do sol no lago ou no cerro e curte a noite, no dia seguinte vá para o norte da ilha e faça a trilha até o sul ou volte pra copa...

Postado
  • Membros

bah pois é, andei analisando, acho q vou fazer lago titikaka e ilha de uros até umas 15:00 e depois vou rumar a arequipa e conhecer a cidade por lá... nada de canion del conca... vai faltar tempo... enfim, assim acho q fica mais tranquilo...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, pergunta simples: saindo da ilha às 15:30 pelo lado Sul, consigo chegar em Copacabana e voltar no mesmo dia para La Paz? Se sim, quais os horários de saída?

Falto apenas isso para fechar meu roteiro

Postado
  • Membros

Consegue sim, você deve chegar em copacabana por volta das 17:30. o horário de saída é a hora que o ônibus lota, mas em geral tem ônibus saindo de meia em meia hora.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Voltarei no primeiro horário da isla del sol e pretendo ir para puno (imagino que no onibus das 13:30) e, gostaria de fazer o passeio para as islas uros no mesmo dia. Alguém sabe se por volta das 16h é possível fazer o passeio e qual é o valor?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

É possível sim. Eu saí de Copacanana com o ônibus das 13:30 e fiz o passeio de Uros no que acredito ser o último horário (às 17h +-, não lembro direito). Só lembro que as 19h eu já tava na rodoviária de volta esperando o ônibus para a próxima cidade :)

Paguei algo em torno de 25 soles.

Postado
  • Membros

tem umas postagens do Leo RJ que ele dá exatamente essa dica pra quem quer conhecer urus. eu paguei 15 soles mas eram duas pessoas, o preço era 20 soles em dez/2012, o preço nao deve ter mudado muito, pechinche sempre. o passeio sai umas 16:30, pq tem o fuso de 1 hora a menos do peru em relação a Bolívia.

Postado
  • Membros

Alguém tem um hostel em Copacabana para indicar a um mochileiro que viaja sozinho?

Só tenho visto indicação de hotel por aqui.

::mmm:

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou planejando meu mochilão e gostaria de mais informações (quais onibus pegar, melhores horários, dicas de hospedagem, etc) sobre o trajeto La Paz para Copacabana, indo para Titicaca e Isla del Sol, retornando a Copacabana para ir para Puno e, finalmente, chegar em Cuzco.

Será minha primeira vez e ainda estou um pouco perdida.

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Estou planejando meu mochilão e gostaria de mais informações (quais onibus pegar, melhores horários, dicas de hospedagem, etc) sobre o trajeto La Paz para Copacabana, indo para Titicaca e Isla del Sol, retornando a Copacabana para ir para Puno e, finalmente, chegar em Cuzco.

Será minha primeira vez e ainda estou um pouco perdida.

Oi Tais!

Eu acabei de passar por esses lugares, e vou tentar dar uma mão...

Em Copacabana, há barcos saindo para a Isla del Sol as 8:30 e as 13:30; a viagem leva pouco mais de uma hora e meia. Eu recomendo você dormir na ilha (em casas de nativos mesmo, é bem fácil de encontrar pois há muitas pessoas oferecendo logo na chegada), pois aí aproveitará bem. Lembrando que o lado sul da ilha é mais estruturado que o lado norte, onde têm mais opções de restaurantes e acomodações. Entretanto o norte é o mais bonito; portanto, no dia seguinte acorde cedo e faça a trilha até o lado norte (vai levar entre 3 e 4 horas para ser feita, dependendo do seu ritmo). O último barco para Copacabana sai do lado norte as 13:30, então se programe certinho. Se não quiser fazer a trilha, tem um barco p/ Copacabana saindo do lado sul as 15:30.

Em Copacabana novamente, há um ônibus da empresa Titicaca que sai entre 18:00 e 18:30, não sei ao certo, que vai para Puno e Cusco, direto.

Lembrando que eu fiz o trajeto inverso, então não sei te informar sobre os horários de La Paz p/ Copacabana, mas creio que existem muitas opções...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.