Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

a ilha da lua é bem pequena, tem umas ruinas e só. em copacabana é possível comprar um tour que vá pra lá e depois pra ilha do sol, ou passa lá na volta pra copacabana, não sei bem. pouca coisa vai mudar no valor e, se vc tem tempo de sobra, não vai perder nada de passar lá, só a visão do titicaca já vale. era pra eu ter ido em dez/2013, mas como minha esposa e a nossa amiga estavam meio ruim, e copacabana tava lotada por conta da virada do ano, decidimos seguir reto pra la paz. mas esse ano, se eu voltar, irei com certeza.

 

Ah, dica, quando forem navegar pelo titicaca, leve blusa e protetor solar e vá na parte de cima do barco. embaixo nao tem vento mas o chacoalho é bem pior. na parte de cima nem parece que vc tá num barco. acredite, aprendi isso a duras penas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Por favor, alguém sabe da existência de algum depósito de bagagem em Copacabana??

 

Vou para a Ilha do Sol e pernoitar por lá, e não pretendo carregar minha mala comigo... Quero deixá-la em Copacabana e pegar somente no dia seguinte, quanto voltar da ilha... Entretanto como não dormirei em Copacabana, e por isso não terei nenhum hostel para deixar minhas coisas...

 

Se não houver nenhum depósito nem nada na cidade, é possível deixar em algum hostel, mesmo pagando?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vinialor, os onibus que chegam em Copacabana para próximo a uma praça chamada sucre. quase em frente a Titicaca Tours. lá eles vendem passagem pra sair de Copacabana e ora ilha do sol tbm. há uma sala na agência, trancada, onde todo mundo coloca as mochilas pra guardar. mas é assim, nao tem ticket, comprovante nem nada. mas nunca ouvi relatos de dar problema. agora se vc espera encontrar um lugar com lockers, com cadeado e individual, esqueça, isso não existe. nos hoteis tbm tem um quarto pra deixar mochila, mas é o mesmo sistema, eles abrem a porta, vc deixa sua mochila num canto, onde geralmente há outras mochilas e na volta pega, na fé de que ninguem vai levar a sua mochila.

ps. já deixei na titicaca e em hoteis, nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...