Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Pretendo chegar em Copacabana ao meio dia e ficar a tarde em Copa , dar um rolé , subir o monte Calvário e dormir por lá. No dia seguinte pegar o primeiro barco , ir para o norte e fazer o trekking para o sul e voltar no fim do dia para Copa no barco de 15:30 e ainda pegar um ônibus de volta pra La paz no mesmo dia.

Tenho as seguintes dúvidas:

 

1- Já li aqui no forum que não se pode viajar a noite de La paz para Copa, então presumo que o inverso tb não seja possível , é isso mesmo? Caso não seja , chegando da Isla as 18:00 hs não haveria jeito de pegar o onibus pra La Paz ainda no mesmo dia ?

 

2-Na ida , chego no aeroporto de El alto de manhã vindo de Uyuni. O que eh mais jogo ?Ir do Aeroporto direto pra Copa ou melhor ir pra La paz e pegar um onibus por lá?

 

obrigado a todos que puderem ajudar

 

Marcio

 

 

Marcio,

 

Será uma viagem um pouco corrida, você pensa em chegar em Copa e depois ir para a Ilha do Sol e voltar no mesmo dia para Copa? Nâo recomendo, Vá para Copa pegue o barco e durma na ilha do sol, você não irá se arrepender! No dia seguinte volte para Copa.

 

Eu peguei uma van de La Paz para Copa, era por volta das 18:00, cheguei em Copa bem tarde da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

 

Estou indo para a Bolívia e Peru em Outubro.

Farei o Chacaltaya dia 7/10 de manhã e a tarde partirei rumo a Copacabana.

Minha ideia é dormir em Copacabana e pegar o primeiro barco para a ilha. Descer na parte Sul e fazer a trilha para a parte Norte. Dormir e pegar o primeiro barco de volta para Copacabana e partir para Puno.

Tentarei fazer Uros nesse mesmo dia e seguir para Arequipa a noite.

 

Dúvidas:

1) Como farei a trilha do sul para o norte, chegando lá consigo "almojantar"? rsrsrs

2) Que horas mais ou menos chega o barco que sai de manhã da parte norte em Copacabana? Antes do meio-dia?

3) Até mais ou menos que horas há Sol em Puno, pra fazer Uros?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tonelato,

 

Não !!!! Eu pretendo chegar em Copa tipo meio dia , ficar por lá subir o tal monte Calvario e dar uns rolés pela cidade e pegar o primeiro barco pra Isla na manhã seguinte e fazer o trekking voltando no fim da tarde....só que to repessando isso ...muita gente falando pra dormir na Isla e talz...dae talvez aborte essa tarde em Copa e já chegue e parta direto pra Isla mesmo...Tenho amigos que foram recentemente e dizem que Copacabana não vale gastar uma tarde la....

Bom saber que se pode voltar pra La paz a noite, vai me adiantar a vida...apesar de que tenho ouvida tanta coisa ruim de La Paz que tb ja to até me desanimando de passar 2 dias la....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, la paz é assim, ame-a ou deixe-a. eu amo. gosto tanto que em dezembro vou voltar pela 4ª vez pra lá, e dessa vez separei só dez dias pra cidade. lá é diferente de tudo, então é compreensível que muita gente não goste e que outros amem. normal. como disse o hilário, tire suas próprias conclusões.

 

Quanto a Copacabana, também gosto muito. acho um lugar simples, cheio de tranquilidade, na beira do lago que é lindo, mas pra quem procura balada, agitação, coisas pra ver freneticamente, realmente não vai ter o que fazer e uma tarde basta. vai do que a pessoa procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...