Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros
Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um vídeo de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INSCREVA-SE

 

 

Excelente vídeo, parabéns!!

Lugar lindo, logo estarei lá :D

 

Você utiliza uma GoPro? Qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei...

 

Você usa uma extensão em sua filmadora. É uma boa solução para aparecever nos próprios vídeos. Você adaptou ou é original?

 

Fala HJARMIN... utilizo um extensor simples para câmera que pode ser encontrado no M.Livre... Bons ventos

 

 

 

 

Excelente vídeo, parabéns!!

Lugar lindo, logo estarei lá :D

 

Você utiliza uma GoPro? Qual modelo?

 

TamaraFag... Tu vai pirar neste paraiso... recomendo dormir um dia nesta ILHA ::otemo::

Utilizo a GOPRO HERO2 ::cool:::'> ::cool:::'>

bOA trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para o Peru/Bolivia dia 18/agosto, próximo domingo. Pretendo chegar a Copacabana no dia 20/08 e no mesmo dia partir para Isla del Sol. Li muitos relatos sobre o frio que faz na ilha. Pretendo dormir em alguma pousada no lado norte da ilha e a minha pergunta é simples: é aconselhável ou necessário o uso de saco de dormir mesmo dormindo dentro da pousada? Tenho medo de congelar sem a calefação.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou indo para o Peru/Bolivia dia 18/agosto, próximo domingo. Pretendo chegar a Copacabana no dia 20/08 e no mesmo dia partir para Isla del Sol. Li muitos relatos sobre o frio que faz na ilha. Pretendo dormir em alguma pousada no lado norte da ilha e a minha pergunta é simples: é aconselhável ou necessário o uso de saco de dormir mesmo dormindo dentro da pousada? Tenho medo de congelar sem a calefação.

 

Obrigado

 

Olá pvasantos,

 

Estive na ilha em setembro no ano passado. Durante a noite não passei frio pois haviam muitas cobertas na pousada,

porém se não houvessem também não teria passado pois seria o caso de apenas colocar muita roupa.

 

Não leve saco de dormir apenas por isso, é o que recomendo.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tenho o seguinte roteiro:

 

15/08/2013 - Chegada em La Paz

16/08/2013 - Compras de roupas/lembrancas e acostumar com altitude

17/08/2013 - Downhill

.

. A Definir

.

25/08/2013 (22:00) Saída de Calama para Santiago.

 

O Período nebuloso terá Copacabana/isla del sol e a travessia uyuni x atakama.

Para definir as datas preciso da seguinte informação. Qual a hora do último transporte La Paz x Copacabana e Copacabana x La Paz?

 

É possível ir para Copacabana a noite depois do downhill?

E na hora da volta de La Paz, pegando o ultimo barco da isla del Sol para copacabana (15:30/16:00) que horas eu chegaria em La Paz? (gostaria de chegar e partir para uyuni.

 

Voces indicam alguma coisa para fazer neste periodo indefinido? Lembrando que tenho que estar em Calama até a tarde do dia 25/08. Estou viajando sozinho, tenho bastante flexibilidade no roteiro.

 

Agradeço a ajuda

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

LeCordeiro,

 

Seguem algumas informações que talvez possam ajudar, estive no mesmo local ano passado:

 

É possível ir para Copacabana a noite depois do downhill?

Não é possível, visto que você precisa atravessar o Estreito de Tiquina a barco.

De qualquer maneira não seria recomendado fazer esta opção pois a vista é muito bonita no trajeto.

 

Qual a hora do último transporte La Paz x Copacabana?

Não tenho certeza, porém o tempo de viagem é estimado entre 3h e 3h30.

Sendo assim tem que verificar até que horário é possível atravessar o Estreito de Tiquina.

 

E Copacabana x La Paz?

É normal sairem entre 13h e 14h.

Provavelmente também saiam as 18h e 19h, para poder levar os que voltaram a tarde da Isla.

 

E na hora da volta de La Paz, pegando o ultimo barco da isla del Sol para copacabana (15:30/16:00) que horas eu chegaria em La Paz?

Somente o barco da Isla para Copacabana demora de 2h a 2h30, de Copacabana para La Paz o tempo estimado fica entre 3h e 3h30.

 

Espero que ajude,

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
realbueno,

Obrigado. qual a a maneira mais rápida de chegar a copacabana de la paz? os onibus saem da rodoviaria?

pode ser os urbanos mesmo.

 

vlw

 

Leo Cordeiro

 

Pelas minhas pesquisas e o que observei na pratica o transporte mais rapido são as Van que partem de frente ao Cemitério mas, não tão econômica como os ônibus que partem tbm no mesmo local sendo que paguei 10,00Bs em um táxi da Calle IlLampu até o cemitério por e no Ônibus 20,00 no trajeto La Paz X Copacabana e 35,00Bs na Van do retorno de Copacabana X La Paz.

 

Boa Aventura.

Samuel Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...