Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros
dá tranquilo vlmauricio. vc chega do passeio da ilha umas 17:00, ai é só pegar o bus pra puno, chega lá umas 21:00, ou antes até. se vc quiser, dá pra seguir no mesmo dia pra cusco, os ônibus saem de puno umas 21;30 e chegam de manhã em cusco.

 

 

Aletucs, li que o ônibus Puno - Cuzco demora em torno de 5h. Se o último sair às 21:30, como você disse, chega à Cuzco às 02:30 (madrugada). É isso mesmo?

 

Outra coisa: Dá para ir de trem? Sabe os horários? Sabe se é mais barato do que ir de ônibus?

 

Dizem que é uma viagem muita bonita, e portanto, é melhor ir de dia. Confirma a informação?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
dá tranquilo vlmauricio. vc chega do passeio da ilha umas 17:00, ai é só pegar o bus pra puno, chega lá umas 21:00, ou antes até. se vc quiser, dá pra seguir no mesmo dia pra cusco, os ônibus saem de puno umas 21;30 e chegam de manhã em cusco.

 

Legal Aletucs, valeu pela dica!

 

Eu preferi dormir em Puno e ir pra Cusco no dia seguinte em ônibus turístico da Inka Express, que vai parando em algumas cidades no caminho. Eu e minha namorada achamos que dá pra descansar mais assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também já li algo desse bus turistico que faz puno->cusco e vice-versa. Eles chamam o passeio de Rota do Sol.

Parece ser muito interessante, mas cansativo.

 

É essa empresa aqui: http://www.inkaexpress.com/home.htm

Custa aprox. 40 dólares por pessoa e dura 10horas, com saída as 7h da manhã.

 

TamaraFag, o preço atual é de US$ 60 por pessoa, crianças até 7 anos US$ 40. Recebi a cotação deles em 22/07/13.

 

É cansativo, mas acho que menos do que ficar o tempo todo da viagem no ônibus. Pelo menos assim dá pra sair, esticar as pernas e ainda conhecer algumas coisas no caminho. Mas pra quem quiser/puder viajar a noite entre Puno e Cusco acho que é a melhor opção, mais econômico e gasta-se menos tempo útil.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nao, o ônibus chega em cusco 5:30. Já peguei duas vezes e foi sempre esse o horário.

Vlmauricio, vc sabe dizer que horas sai, onde compra e quanto custa esse bus turístico?

 

 

Então o trajeto Puno - Cuzco de ônibus dura 8h?

Sabe o preço desse ônibus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite. Tenho algumas duvidas em relação a Ilha do Sol.Chego de Uyuni de bus pela manha e pretendo tomar um outro onibus direto a Copacabana. Neste dia queria ja tomar um barco e dormir na ilha. No dia seguinte preciso estar em Puno apenas a noite para pernoitar, pois ja tenho um hostal reservado. Minha duvida é o seguinte. O que fazer nesta tarde do primeiro dia e na manha do dia seguinte. Consigo pegar onibus de Copa para Puno até qual horário? Até que horas consigo atravessar a fronteira? Pretendo dormir no lado sul e talvez conhecer lado norte na outra manha e voltar para copa na hora do almoço. Voces acham que dá? Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um vídeo de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INSCREVA-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...