Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros

Genteee... alguém me ajuda.... são muitas informações e eu não consegui entender..... rs...

 

Estarei em La Paz... Gostaria de fazer o Downhill pela estada da morte, que vi que estarei de volta no Hostel umas 19:00hrs, gostaria de saber se consigo pegar onibus para copa nessa mesma noite para dormir em copacabana e ir para Isla del sol no dia seguinte? Tem obinus / Van para copa saindo de La Paz a noite?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

qdo fui ñ as informações eram de que ñ tinha pois na sse atravessa o estreito de tiquina de noite. vc pode pegar o onibus no outro dia cedo, chega la pelo meio dia ai pega o barco da tarde pra ilha e dorme lá faz a trilha, era o que eu queria ter feito, mas ñ rolou por conta dos "bloqueos"

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

jujujunqueira,

 

Sim, o que você pode fazer é, tomar o barco em Copacabana e descer na parte norte da ilha, ficar por lá (praia, algumas ruínas próximo e um museu) e almoçar, daí o barco saí por volta das 13:30 e vai para o lado sul, lá demora cerca de 1 hora e trinta minutos, então você pode passear pelos arredores, não aconselho subir as escadarias (acho que não dará tempo e ir e voltar) aí embarca de volta para Copa.

 

Bom, espero ter ajudado.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jujujunqueira, não sei exatamente quanto tempo você terá disponível em Copacabana, mas a vantagem de chegar na véspera ao passeio na Ilha do Sol é que assim você terá a oportunidade de subir o Cerro Calvário e assistir ao pôr-do-sol sobre o Lago Titicada lá de cima. Foi exatamente isso que fiz quando viajei à Bolívia com minha esposa, olha só a foto de Copacabana que tirei lá de cima:

 

monte-calvario-copacabana-9298.jpg

 

Se quiser conferir as fotos e o nosso roteiro por Copacabana e a Ilha do Sol, pode dar uma olhada aqui: BOLÍVIA: LAGO TITICACA E ILHA DO SOL. Aliás, também fizemos o downhill de bicicleta pela estrada da morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

jujujunqueira, vc tem roteiro postado no subforum de roteiros américa do sul? se não seria interessante postar, pq fica mais fácil de dar pitaco quando se visualiza o toda. abraços.

 

ps. eu sou suspeito pra falar, mas amo Copacabana. ow lugarzinho gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!!

 

Queria ver se alguém poderia me ajudar com uma dúvida.

Alguém sabe qual o primeiro horário de ônibus saindo de Copacabana para Puno? Tem mais de uma empresa que opera essa rota, correto?

 

Essas informações de horários dos bus são super importantes, mas é difícil achar isso atualizado na net...

 

 

Muito obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...