Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Keka!

 

Pois é, vou fazer isso mesmo. Talvez de Cusco eu vá a Ica e passe por Nazca, mas ainda não decidi. ::essa::

 

Quanto à Puno, vou tentar apagar da memória o que li sobre “tudo aquilo é fake” ::lol4:: hhehe.. de repente eu goste. (tomara!) ::otemo::

 

Vou tentar pegar o ultimo ônibus de Puno, para chegar pela manha em Cusco. Dessa forma não preciso reservar hostel. Só não sei ainda os horários dos ônibus de Puno a Cusco, mas isso é o de menos.

 

 

Ahhh.. valeu pelas dicas NOISCASA!

 

 

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal..

 

Valeu pela informacao Leo!

 

Como ficarei dois dias na Isla e nao dormirei nenhuma noite em Copacabana, sera que alguma agencia ou hostel em Copa guarda minha mochila por duas noites mesmo sem eu pernoitar no local? Mesmo que isso tenha um custo, sera que eles guardam e é seguro?

 

Se nao ir de cargueira para a Isla vai ser um martirio bah dai vou sofrer.... ::quilpish::

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

tem agência e hostel que guardam sua bagagem por mais tempo sim.. mas ai vai de vc conversar e ter o feeling se aquele lugar é seguro..

 

um amigo foi fez a trilha salkantaya em machu picchu e levou só o essencial, o resto deixou no hostel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu sei que é barato e tal... Mas eu estou organizando o roteiro para uma trip de 6 pessoas... Então esto estipulando agora os valores detalhados e tal... Obviamente no decorrer da viagem haverá várias mudanças, mas preciso fazer uma mínima previsão de gastos pra galera e até pra mim mesmo. Portanto, gostaria de saber

 

- Qual o valor da van saindo pela manhã de La Paz até Copacabana?

- Qual o valor do barco que vai de Copacabana até Isla del Sol?

- Qual o valor do ônibus turístico que saí de Copacabana até La Paz no outro dia?

 

 

Vlw, vcs estao sendo imprecindíveis para a viagem... Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Juliano, talvez eu possa ajudar:

 

Fui de La Paz para Copacabana às três da tarde pagando quinze bolivianos pela passagem num mini ônibus que sai do cemitério. Peguei uma van no terminal de ônibus por um e cinquenta que me deixou no cemitério.

De Copacabana até a parte norte da Isla de Sol eu paguei vinte bolivianos. Dá para chorar um pouco esse preço e ouvi que a passagem para o lado sul é cinco bolivianos mais barata (mas na minha humilde opinião o lado norte é muito mais legal). Para voltar os preços dos barcos costumam ser cinco bolivianos mais caros que na ida, por isso, paguei vinte e cinco bolivianos. Mas, repito, dá para chorar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou em La Paz agora.

 

Fui para copacabana no esquema onibus no cemiterio. Foi a pior viagem da minha vida. Claro que vc pode ter sorte, mas se nao tiver como eu, vai entender do que estou falando. Foram 5 horas de viagem, com o motorista dando carona ate lotar o onibus. E no final o custo é exatamente os mesmos 25 bol que vc paga pra pegar um onibus turistico em La Paz bem mais confortavel.

 

De Copacabana eles saem a maioria as 13:30 para La Paz e a passagem pode ser comprada nas muitas agencias perto do cais. 25 bol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou em La Paz agora.

 

Fui para copacabana no esquema onibus no cemiterio. Foi a pior viagem da minha vida. Claro que vc pode ter sorte, mas se nao tiver como eu, vai entender do que estou falando. Foram 5 horas de viagem, com o motorista dando carona ate lotar o onibus. E no final o custo é exatamente os mesmos 25 bol que vc paga pra pegar um onibus turistico em La Paz bem mais confortavel.

 

De Copacabana eles saem a maioria as 13:30 para La Paz e a passagem pode ser comprada nas muitas agencias perto do cais. 25 bol.

 

Paguei isso pela viagem em ônibus turístico. Comprei com uma agência que fica embaixo do hotel Torino. Ônibus confortável, vazio e sem gente entrando no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Caros,

 

Poderiam me informar quais são os horários comuns de saída dos ônibus de Copacabana para Cuzco?

 

Quando fui na primeira vez lembro-me de ter saído próximo as 13h.

Porém agora gostaria de sair mais tarde e passar a noite no ônibus.

 

Recordo-me que a viagem direta (sem Puno) dura umas 8h, porém o preço não lembro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Caros,

 

Poderiam me informar quais são os horários comuns de saída dos ônibus de Copacabana para Cuzco?

 

Quando fui na primeira vez lembro-me de ter saído próximo as 13h.

Porém agora gostaria de sair mais tarde e passar a noite no ônibus.

 

Recordo-me que a viagem direta (sem Puno) dura umas 8h, porém o preço não lembro.

 

Obrigado!

 

oie.. então, quando eu fui em janeiro o último bus saía às 18h. de copa até puno são umas 3h + alfândega e dps mais umas 7h pra Cuzco.. vc deve chegar de madruga lá.. umas 4h30/5h da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...