Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal por favor me tirem uma dúvida!! Eu estava querendo ir para Fernando de Noronha sem fechar a pousada e uma vez no aeroporto sair e buscar uma mais em conta!! É possível isso???

Postado
  • Membros

é bem provavel q nao encontre nada barato lah e ou durma na praca ou fique em pousadas caras.

Agora nao vai achar mais barato q 50 dinheiros e em alta temporada preco minimo de 100 dinheros o dia

Postado
  • Membros

Olha Vumbo, estive lá faz uma semana, e a ilha estava lotada. Tinha um casal querendo esticar a estadia e ficaram batendo de porta em porta e não acharam vaga em pousada nenhuma. O fim do ano se aproximando, acho que a tendência é piorar... Faz pelo menos eserva para uns dois dias pra vc não ficar teto, chegando lá você procura outra.

Postado
  • Membros

Foi mau pessoal, esqueci de dizer que pretendo ir em março do ano que vem! ::putz:: rsrsrs...

Colega ffms, li seu relato de viagem! Entrei em contato com a pousada Malibu onde vc disse que ficou. Conversei por telefone com Paulinho que me passou o seguinte preço para o mês de março 2012; R$ 150,00 Dilmas SEM o café da manhã!! Perguntei a ele se dava p fazer um desconto e ele pediu que eu entrasse em contato por e-mail com Germana. Entrei em contato com Germana e pedi a ela p fazer a diária de R$ 143,00 Dilmas com o café da manhã, ela não aceitou, então fiz a proposta de R$ 150,00 Dilmas com o café da manhã, como vc falou que ela fez p/ vc. Ela respondeu que o preço dela é de R$ 150,00 a diária, sem o café da manhã e que o máximo que ela poderia fazer p/ mim seria R$ 140,00 SEM o café da manhã e que ela não trabalhará mais com o café da manhã! :roll:

O que acha?

Postado
  • Membros

Ah ffms!! Além disso ela tb falou que eu até encontraria pousadas no valor de R$ 130,00 a diária sem o café da manhã, mas que ela tinha certeza que não seria completo como a dela; com sky (p/ mim isso não faz diferença, pois a ultima coisa que farei na ilha é assistir TV), internet e varanda.

Aproveito para te perguntar, o que vc achou da Pousada Malibu? É tão bem localizada assim mesmo, como elame disse? Vale a pena ficar lá por R$ 140,00 sem o café da manhã? Lembrando que vou na segunda quinzena de março!!! Ou vc acha que posso encontrar outra com o café da manhã bem localizada tb, assim nessa faixa de preço R150,00??

Se alguém puder ajudar agradeço!!

Postado
  • Membros

Oi Vumbo!

Bom, negociei em setembro com a Germana esse valor. A principio ela me mandou o preço de R$180,00 com café e R$150 sem o café da manhã. Disse a ela que vi na página da pousada Malibu no Orkut que estava R$ 150 com café e transfer (no dia seguinte a pg foi alterada!). Ela me disse então que poderia fazer por 150 com café e transfer, desde que pagasse tudo adiantado. Foi o que fiz. Realmente, em termos de localização, a pousada esculacha! Excelente realmente, perto de tudo, inclusive das praias urbanas e em frente ao mercado. Pode ser que para 2012 ela faça reajustes. Que chato se ela tirar o café da pousada, ele é muito bom! A sky do nosso quarto não estava funciona, mas não fez falta. Ar condicionado digital, chuveiro elétrico. Varanda comum a todos os apts com uma rede em frente a cada um. Não é grande vantagem.

Pelo que li nas pgs aqui do mochileiros, tem a pousada da Íris, acho que 100, sem o café. Não vio o preço de mais nehuma. A pousada da Helena me pareceu boa, mas não vi o interior. Tem a pousada do Dodó, idem a da Helena. Dificil opinar, mas 2ª de março é baixa temporada. Veja o calendário do torneio nacional de surf, tem uma etapa que ocorre em Noronha. Consulte outros eventos que ocorrem na ilha, às vezes o que parece baixa temporada pode enganar...

Boa sorte!

Postado
  • Membros

O WALLACEJR se inscreveu no site, espalhou este relato que tá na cara que é falso pelos tópicos e ainda repetiu a mensagem 3 vezes em todos os lugares, poluindo os tópicos.

Sr. Wallace, por essa sua postura, com falta de respeito, que a sua pousada deve estar carente de hospedes! E na boa, Sky em Noronha, só se for pra assistir o curingão! Ninguém merece.....rs

GENTE QUERO DEIXAR AQUI O MEU RELATO DA MIMHA HOSPEDAGEM EN NORONHA

FICAMOS NA POUSADA MALIBU,NO CENTRO DA ILHA 3 MINUTOS DE TUDO.

PAGUEI 150,00 O CASAL SEM O CAFE DA MAMHÃ,MAS O TRANSFER E INCLUSO.

TUDO SIMPLES MAS MUITO LIMPO E ACOLHEDOR,OS APT COMPLETOS AR SPLIT,FRIGOBAR,TV COM SKY,INTERNET,CHUVEIRO QUENTE,E VARANDA.

O PESSOAL DE LÁ,PAULINHO E A JO,MARAVILHOSOS.

EM RELAÇÃO A POUSADA DA IRIS,EAMESMA COISA,SÓ QUENA IRIS NÃO TEM SKY,E NEN INTERNET,ENA MALIBU TEN TUDO ISSO.

GENTE PODE IREM SEM MEDO IRÃO AMAR.

O TEL DA POUSADA E 081 36190174

OS EMAIL POUSADAMALIBU@HOTMAIL.COM

TEN FOTO NO ORKUT,E NO SITE http://WWW.ECOVIAGEM.COM.BR

AMEIIII,IREI VOLTAR,COM CERTEZA NORONHA ME AGUARDE

PAULA E WALLACE ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Valeu ffms!! Uma pena mesmo não ter o café da manhã. De qualquer forma fechei a reserva lá mesmo com Germana, principalmente pela localização. Vamos ver se vou gostar do resto. Quando eu voltar de viajem postarei aqui o que achei da Pousada Malibu e sobre minha viajem.

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ta valendo tudo para conseguir Clientes até falta de ètica e postagem em forma de propaganda ::lol4::::lol4::::lol4:: Estou indo para Noronha e vou ficar na pousada da Iris já paguei 100 a diária sem café da manhã mas ela me garantiu q posso usar a cozinha, meu quarto tem frigobar vou levar algumas compras do RJ como sugeriu alguns mochileiros e compro o restante no mercado em Noronha, quanto a Internet e Sky sinceramente isto fica para os turistas eu quero é ficar longe de tudo q se relaciona a tenologia, e civilização, estou para aproveitar e curtir Noronha, quero caminhar, nadar, mergulhar se possível ficar longe de noticiário e TV no máximo uma boa musica e somente a natureza. Boa sorte para todos e amigos viajantes não se deixem enganar somos mochileiros e não turístas CVC ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Postado
  • Membros

BOM DIA

ESTOU INDIGNADA COM VOCÊS 2 COLOBORADORES DO MOCHILEIROS.

O SR WALLACE,A QUE SE REFERE,FOI SIM HOSPEDE NOSSO.

E NÃO PROPIETARIO DA POUSADA COMO VC SE REFERE.

SE ELE ENVIOU,PARA TODOS OS TOPICOS A MESMA MEMSAGEM 3 VEZES,ACHO QUE VC COMO COLOBORADOR,ENTRARIA EN CONTATO COM O MESMO,PARA SABER O QUE ACONTECEU,NÃO VC USAR O PROPIO SITE PARA DEGRIDIR IMAGEM DA MIMHA POUSADA.

TODOS OS NOSSOS HOSPEDES,QUE VOLTA DA POUSADA,ELES MESMO, E QUE FAZ A NOSSA PROPAGANDA,E E A MELHOR,PQ ELES JÁ FORAM E SABE MUITO BEM,O QUE ACHARAM,O SUFICIENTE PARA DEIXAR AQUI O RELATO DE SUA VIAGEM.

NÃO TENHO VINGO ALGUM FAMILIAR COM ELE,SIMPLESMENTE ,ELE FOI, E SERÁ NOSSO CLIENTE.

TENHO 13 ANOS DE POUSADA EN NORONHA,E 2 POUSADA,NOSSO SERVIÇO E PROFISSIONAL.

E ADORO GUANDO OS MEUS HOSPEDE VEM AQUI E DEIXA,O RELATO DO QUE ACHOU DA NOSSA POUSADA,E SUGESTÕES.

PQ E COM ELES QUE APRENDEMOS,E CONSEGUIMOS MELHORAR CADA VEZ MAS,TANTO A HOSPEDAGEM,QUANTO O NOSSO ATENDIMENTO.

E POR ISSO QUE PENSANDO NOS MOCHILEIROS,TEMTAMOS EM RELAÇÃO A VALOR DE DIARIA,FAZER O MAXIMO,PARA TER CONNOSCO,O ANO TODO VOCÊS MOCHILEIROS.

AGRADEÇO A TODOS OS MEUS HOSPEDES,QUE AQUI DEIXARAM TODOS O S SEUS COMEMTARIOS ,DE SUA HOSPEDAGEM NA MIMHA POUSADA.

E A VOCÊS COLOBORADORES,GOSTARIA QUE VC RETIRADO TODA ESSA PALAVRAS,QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS.

GERMANA(PROPIETARIA DA POUSADA MALIBU)

OBG

04/12/2011

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.