Ir para conteúdo

Dinheiro, cartão de crédito, VTM... - Perguntas e Respostas


Visitante gabrielfg

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eh... acho que VTM nao eh tao vantajoso.

Vou passar 25 dias na europa. Vou levar uns 300 euros na mao e resto uso cartao de credito internacional.

 

MAis ai que ta meu problema. Os primeiros paises que vou visitar vao ser polonia e depois Rep. Checa, e lah eles nao usam euro ainda.

Como fazer? Levar umpouco de grana de cada pais ou tentar trocar euro lah?

 

Low,

Meu conselho é igual ao demais! Leve o VTM! Ele é tão prático que será uma preocupação a menos durante a sua viagem, imagine você ter que ficar indo a casas de câmbio toda vez que chegar em um país que ainda não adotou o Euro, sendo que você tem a praticidade de utilizá-lo como débito ou sacar dinheiro nos terminais.

é, acho que vou fazer isso mesmo!

Vou levar uns euros aqui do Brasil, VTM e cartão de credito.

 

Outra coisa.. Alguem tem dicas de Money Belt? Os que estou achando na net parecem ser bem vagabundos.

 

Vlw!

Link para o comentário
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lowpower,

 

Cara, vi essa indicação aqui no mochileiros e acho que vou comprá-la pq a que tenho é muito vagabunda.

Dá uma olhada, o revestimento interno também é apropriado para o suor não molhar o conteúdo:

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2419167

 

Gde abço.

 

 

Eh... acho que VTM nao eh tao vantajoso.

Vou passar 25 dias na europa. Vou levar uns 300 euros na mao e resto uso cartao de credito internacional.

 

MAis ai que ta meu problema. Os primeiros paises que vou visitar vao ser polonia e depois Rep. Checa, e lah eles nao usam euro ainda.

Como fazer? Levar umpouco de grana de cada pais ou tentar trocar euro lah?

 

Low,

Meu conselho é igual ao demais! Leve o VTM! Ele é tão prático que será uma preocupação a menos durante a sua viagem, imagine você ter que ficar indo a casas de câmbio toda vez que chegar em um país que ainda não adotou o Euro, sendo que você tem a praticidade de utilizá-lo como débito ou sacar dinheiro nos terminais.

é, acho que vou fazer isso mesmo!

Vou levar uns euros aqui do Brasil, VTM e cartão de credito.

 

Outra coisa.. Alguem tem dicas de Money Belt? Os que estou achando na net parecem ser bem vagabundos.

 

Vlw!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tb estou mto em dúvida entre traveller chuques, vtm, ou cash. Hj a cotação do euro traveller cheque estava R$0,10 mais baixa do que o cash, e R$0,08 mais baixa que o VTM. Vou para europa em janeiro, e estou com um pouco de receio de ter problemas nao hora de trocar os travellers cheques na europa. Pretendo levar os da american express.

O que eh melhor VTM ou travller cheques?

E qto a imigração na europa (EUR60/dia), pode provar a quantidade de $$ com traveller cheque ou soh especie? e com o VTM?/

 

Obrigado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...