Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Angeles - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços

Simone

A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes....

Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e, é claro, muitos turistas.

Existe uma ciclovia costeira até Malibu, praia que ficou conhecida depois do seriado de tv Baywatch. Mas evite circular à noite, pois é perigoso.

Santa Monica, em seus quilômetros de praias com ondas boas para prática do surfe, é uma espécie de continuação de Los Angeles, só que sem o estresse da metrópole. A ordem é relaxar.

Hoje, vários artistas de Hollywood possuem mansões nababescas em Santa Mônica, que tem uma efervescente agenda cultural, além de ótimos museus como o Bergamot Station - um complexo de 20 mil metros quadrados, que funciona num terminal de bondes desativado - e o Santa Monica Museum of Art, dedicado à arte contemporânea.

A maior parte dos hotéis e bons restaurantes fica na animada Third Street Promenade, em quatro quarteirões onde só circulam pedestres. O calçadão é lotado de lojas de grife, como Guess, Adidas e Nike. Chamam a atenção na Promenade dezenas de fontes de água moldadas em formas de dinossauros e animais, confeccionadas em metal. Perto dali, localiza-se o Santa Monica Place, um shopping futurista concebido por Frank Gehry (o mesmo do Guggenheim de Bilbao).

O sol brilha forte em Santa Monica: cerca de 328 dias por ano. E o por-do-sol é lindo.

O melhor ponto de vista fica no Palisades Park, uma longa faixa estreita e bem-cuidada de jardins pontilhados por palmeiras enormes ao longo do penhasco que despenca na praia.

Outro lugar imperdível é o Pier, que data de 1908 e avança exatos 487 metros sobre o Pacifico. Aquele filme " Um dia de furia" teve algumas cenas filmadas nesse local

O Pier é cheio de carrinhos de algodão-doce, pipoca, bexigas coloridas e, lógico, pescadores. Bem na frente do Pier, o Looff Carousel, de 1922, que apareceu em "Golpe de Mestre". E ao lado, o Pacific Park, com montanha-russa e roda-gigante. Tudo como no cinema.

• Respostas 170
  • Visualizações 110.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O bondinho da Rodeo Drive que se refere deve ser este da foto abaixo. Acho que não vale a pena pagar US10 obamas por ele porque dá para fazer o passeio a pé.

20120426131831.JPG

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

Postado
  • Membros
Pessoal

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

Cara, com o pouco tempo disponível a melhor opção para vc seria dar um rápido rolê por Santa Mônica, que fica a cerca de 15 km do LAX, mas considere que o transporte publico de LA não é grande coisa e também os grandes congestionamentos que são umas das caracteristicas de LA.

Postado
  • Membros

Desculpem caso esteja postando em tópico errado, entrei agora na comunidade e ainda não consegui me interar de tudo.

Viajo para a Califórnia em Setembro com meu marido e minha filha que na epoca terá 23 meses. Nosso destino principal é San Diego, onde temos uma tia. Nosso objetivo além de turismo são as compras tbm. Chegaremos em San Diego no dia 26/09 e ficamos até dia 08/10. Pretendemos passar 3 ou 4 dias em Los Angeles, porém não temos referencia de hotel e melhor local pra se hospedar. Em Los Angeles pretendemos visitar a Calçada da Fama, Teatro Kodak, Teatro Chinês, Museu de Cera, Observatório, Universal Studios, Warner Studios e Disney. Pelo q vi nada fica perto de nada lá, mas queria ficar hospedada perto de alguma coisa ao menos. Alguém tem alguma dica ou pode me ajudar com alguma informação?

Obrigada

Lidi

Postado
  • Membros

Pesquisando sobre minha viagem levantando custos das atrações encontrei no site do Madame Tussands um link sobre um cartão q funciona como um "passaporte"para as atrações ( maioria delas) alguém ja usou? O link é esse http://www.smartdestinations.com/los-angeles-attractions-and-tours/_d_Lax-p1.html

Se alguem conhecer e tiver mais informações pq não entendi bem como funciona e nem se é confiável....

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

ooi gente, to indo pra ny em dezembro e depois pra LA em janeiro pra passar 1 mês lá

em ny vou ficar na casa de uma tia mas em LA nao tenho a menor ideia da acomodação.. vcs têm alguma sugestão de bairro legal (e não mto caro) p ficar e um hostel, pensionato ou apê p alugar??

Obrigada!! :**

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia a todos,

Estou indo passar as minhas férias na california.Alguem poderia indicar um lugar legal em los angeles para passar o ano novo?

Gostaria de uma dica na california, porque estou querendo passar por san francisco, san diego,san monica, las vegas e hawai.

Quantos dias em cada lugar é legal de ficar?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Fulvio

Eu estive em Las Vegas e no Hawaii em Setembro. Em Vegas acho que uns 3 dias está bom. De lá também saem passeios para o Grand Canyon e é muito bonito. Hawaii pode ficar uns 10 dias, e vc provavelmente ainda vai achar pouco. Eu fiquei 9 dias e foi fantástico! Lá são várias ilhas e pelo menos duas vc tem que visitar. Eu passei por 3 ilhas e uma delas fiquei só dois dias, foi corrido e ainda ficou muita coisa para trás, ainda vou ter que voltar rs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ae, galera!! Tô montando meu roteiro pra LA-San Diego-Vegas-San Francisco, mas antes de colocar lá na parte de roteiros, queria tirar algumas dúvidas, se vcs puderem ajudar, eu agradeço.

- Vcs acham que pra ir no Universal Studio leva o dia todo? Pelo que eu li por aqui é um parque(ou vários parques), quanto tempo vcs acham que demora pra curtir lá, odia todo ou uma parte do dia??

- Exposition Park, alguém foi?? Os museus lá são pagos? Alguém pode passar alguma coisa de lá??

- Vale a pena entrar no Kodak Theatre??

- Music Center, alguém foi??

vlw!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.