Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

HOSTELS EM COPACABANA:

 

www.newtonsrooftop.com.br

20,00 A DIÁRIA

*ñ tem transporte

*toalha inclusa

*armário gratis

 

www.elmistihostel.com

29,00 acima de 7 dias,ganha mais uma diária

*1,00 por dia o lockers.(ármário)

*Translado Grátis

 

 

www.bamboorio.com

32,00 acima de 7 dias,ganha mais uma diária

*Traslado 40,00

*lavanderia 7,50 o k

*r.de cama/toalha inclusa

*armário (levar cadeado)

 

www.mellowyellow.com.br

35,00 pacote de 7 noites ganha mais uma diária

*ñ tem lavanderia

*toalha 5 reais

*arm incluso

*ñ tem traslado

 

 

www.brazucashostel.com

30,00 a diária acima de 7 dias

*toalha 5,00

*ñ tem lavanderia

 

 

HOSTELS EM BOTAFOGO

 

www.riodejaneirohostel.com.br 25,00 DIÁRIA

www.vilacarioca.com.br 25,00

el misti botafogo 290,00 7 noites 10% desc e 2 dias de bikes

/www.botafogohostel.com 30,00 pacote de 7 noites ganha mais uma diária

 

 

 

HOSTEL EM SANTA TERESA:

 

www.terrabrasilishostel.com 35,00 DIÁRIA

 

 

CONDUÇÃO:

 

 

viação 1001

 

cometa

 

expresso brasileiro

 

itapemirim

 

expresso do sul ::tchann::::hãã::::putz:::mrgreen:::bruuu::::lol4::::carai::::essa::::dãã2::ãã2::'> ::sos::::toma::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera estou indo para o Rio agora no feriado do 7 de setembro com destino a petrópolis. Para chegar na rodivária vi que as opções de linha são a 2145 e 2018 ou então pagar +/- R$30 em um taxi, essa informações estao corretas? Quanto tempo devo levar nesse deslocamento??

 

E os onibus para Petropolis realmente saem de meia em meia hora da Rodo? Sera que encontro dificuldade de achar passagem por ser feriado? E por fim, pelo que entendi o onibus passa pelo galeão antes de pegar a BR, nao seria possivel eu pegar o onibus proximo ao aeroporto para evitar esse deslocamento?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo,

 

Essas duas linhas que vc citou saem dos aeroportos, mas vi o trajeto delas e elas não deixam diretamente na rodoviária.

 

A rodoviária é aqui

 

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&q=rodoviaria+novo+rio&near=Rio+de+Janeiro+-+RJ&fb=1&split=1&gl=br&cid=0,0,6184280852649885195&ei=xqd9SqqPN6CNtgfDyrjiAQ&ll=-22.899344,-43.198328&spn=0.032813,0.055017&z=14[/googlemap]

 

Acho que a rua mais próxima a ser deixada, seria depois que o ônibus saísse da perimetral, ou seja, na altura da rua Silvino Montenegro.

 

Mais ou menos aqui

 

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Rio+de+Janeiro,+Rua+Silvino+Montenegro&sll=-22.902585,-43.196783&sspn=0.032812,0.055017&ie=UTF8&ll=-22.901004,-43.194122&spn=0.032812,0.055017&z=14[/googlemap]

 

Então, acho q vc deve saltar por ai e pegar um ônibus/táxi que deixe na rodoviária.

 

Não conheço meio de transporte que seja mais prático e saia do galeão e deixe diretamente em Petrô. O que vc pode fazer é ver se a empresa pega passageiros sem ser diretamente na rodoviária, ou seja, pelo caminho.

 

Se ela parar no Fundão é uma mão na roda para vc.

 

Até...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Po Junior, valeu mesmo ai pela ajuda. Sempre esqueço de usar o google maps ::putz::

 

Lá fala de 20 minutos pro trajeto e vi o pessoal daqui falando de R$30 o taxi, isso procede??

 

Essa de pegar onibus fora da rodo pensei melhor e acho que é furada.

 

Mais uma vez valeu. Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu ouvi muitos deles no trecho de Parnaioca-Dois Rios.

 

Aqui em Sampa, no Parque da Cantareira (nucleo pedra grande), já estive a poucos mts de alguns deles.

Eles emitem um barulho infernal, mas ficam no topo das arvores.

Nas vezes em que eu os vi, nunca desceram, por isso pode ficar sossegado. Eles não atacam.

 

 

abcs

 

 

 

 

É isso que o marcos falou...

O bugil é uma "espécie de macaco"...dá pra ouvir os "gritos" quando se está fazendo algumas trilhas por lá.

Ex- pico do papagaio, dois rios, caxadaço...

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...