Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 36
- Visualizações 23.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Trota Nando O Ateu 5 posts
-
LeoRJ 4 posts
-
emmanuel_oliveira 4 posts
-
CleoPeixoto 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sarah, Pucón tem muito mais coisa que o Vulcão Villarrica. Depois dá uma olhada no Parque Nacional de Huerquehue. Lá o trekking é super tranquilo e a região é muito linda. Iquique é bem sa
-
Sarah Eu, esposa e filho fomos a Pucón em 2005, na época tinha 46 anos e hábitos sedentários. Eu e meu filho chegamos até a boca do vulcão (minha esposa ficou pela metade) mas foi bastante desgast
-
Sarah, boa tarde. Sua viagem será em abril então tem 4 meses para se preparar. Se preparar não é treinar para correr maratonas, pedalar horas, nadar, etc. Apenas começar a se exercitar, caminhar nor
Vulcão Villarrica: Temo não conseguir subir
Olá Pessoal...
No mês de abril (2012) pretendo conhecer o Chile com destino Santiago x Pucón.
Eu ainda estou realizando pesquisa sobre o país, sou viajante de primeira viagem, eu estou um tanto que perdida.
Gostaria muito de escalar o Vulcão Villarrica, mas pelos relatos no site, é um tanto que dolorosa a subida. Neste período eu estarei tomando uma medicação que causa dores musculares. Temo não conseguir subir, caso realmente seja todo o esforço que alguns dizem.
Toda a subida é a pé? São de fatos 5 horas de caminhada? Se houver transporte para facilitar a subida eu até consigo me arriscar
Tenho mais algumas perguntas:
1. Neste período, mês de abril, é muito frio no Chile comparando com São Paulo, onde moro?
2. Para entrar no Chile ou nas cidades próximas é preciso tomar vacina?
Abraços.