Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lowpower.

 

A agencia faz uma "despedida" na noite anterior em Aguas Calientes.

 

Ali voce faz o ultimo jantar do pacote, da a propina para o cozinheiro e o guia entrega as entradas para Machu Pichu e o voucher do trem para Cusco.

 

Depois dia seguinte já deixa sua mochila na recepção do hostel e vá curtir Machu Picchu.

No nosso caso, conseguimos negociar um banho e pegamos o trem de volta. Voltamos para o mesmo hostel em Cusco, aonde tínhamos deixado nossas mochilas maiores. ::otemo::

 

 

 

 

Quanto a volta da trilha, as empresas costumam deixar voce devolta em Cusco? Vi alguns relatos que deixam em outra cidade, sendo assim vc precisa pegar um coletivo para ir até cusco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah.. entendi!

Suavis.

 

Valeu raffa!

 

Lowpower.

 

A agencia faz uma "despedida" na noite anterior em Aguas Calientes.

 

Ali voce faz o ultimo jantar do pacote, da a propina para o cozinheiro e o guia entrega as entradas para Machu Pichu e o voucher do trem para Cusco.

 

Depois dia seguinte já deixa sua mochila na recepção do hostel e vá curtir Machu Picchu.

No nosso caso, conseguimos negociar um banho e pegamos o trem de volta. Voltamos para o mesmo hostel em Cusco, aonde tínhamos deixado nossas mochilas maiores. ::otemo::

 

Quanto a volta da trilha, as empresas costumam deixar voce devolta em Cusco? Vi alguns relatos que deixam em outra cidade, sendo assim vc precisa pegar um coletivo para ir até cusco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
... e o guia entrega as entradas para Machu Pichu e o voucher do trem para Cusco.

 

O voucher pode ser até Ollantaytambo.

 

Se for até lá, vai ter uma van/busão para completar o percurso até Cusco.

 

Esse foi meu caso.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
... e o guia entrega as entradas para Machu Pichu e o voucher do trem para Cusco.

 

O voucher pode ser até Ollantaytambo.

 

Se for até lá, vai ter uma van/busão para completar o percurso até Cusco.

 

Esse foi meu caso.

 

Intééé

Show! Thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago BDI,

Li aqui que vc fechou com a Puma´s Trek. Muita gente reclama dessa empresa. vc teve algum problema???

 

Pra trilha salkantay, eu devo mesmo pegar a agencia mais barata, ou vai ter alguma diferenca na qualidade?? Elas todas somente contratam um guia daquela associacao de guias, ou as agencias tem seus proprios guias?? tenho medo de chegar la e nao ter mais guia nenhum, ja que é o aniversario de 100 anos de MP!!!

 

Nao vou montar no burrinho nao!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera estou com uma dúvida

 

Li os tópicos sobre a trilha e irei fazer ela em Julho desse ano.

A minha duvida é o seguinte.. Vi muito quando se tratava da Trilha Inca que as pessoas falavam que tinha que comprar antes.... Que o nome tinha que sair numa lista para poder entrar e tals....

 

Isso tudo seria somente pra trilha ou para machu picchu... Porque vi que não é interessante comprar antecipado a trilha de salkantay porque la conseguimos melhores preços.... Esse preço já tem a minha entrada pra machu picchu? Preciso compra-la?

Consigo comprar trankilo?

Gostaria de saber como é a entrada em Machu Picchu das pessoas que vão através da trilha de salkantay?

 

Desde já muito Obrigado

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vinicius

 

As duas trilhas levam para machu picchu (inca e salkantay)

 

A inca é a que voce tem que reservar antes e seu nome vai para uma lista do governo

A salkantay não precisa. veja em cusco.

 

Para entrar em machu picchu voce pode ir pelas trilhas citadas acima ou de trem. Voce entra com um ingresso.

 

Quando voce fechar o pacote da salkantay, chegando em aguas calientes a agencia lhe darão o ingresso para Machu Picchu

 

boa trip

 

Galera estou com uma dúvida

 

Li os tópicos sobre a trilha e irei fazer ela em Julho desse ano.

A minha duvida é o seguinte.. Vi muito quando se tratava da Trilha Inca que as pessoas falavam que tinha que comprar antes.... Que o nome tinha que sair numa lista para poder entrar e tals....

 

Isso tudo seria somente pra trilha ou para machu picchu... Porque vi que não é interessante comprar antecipado a trilha de salkantay porque la conseguimos melhores preços.... Esse preço já tem a minha entrada pra machu picchu? Preciso compra-la?

Consigo comprar trankilo?

Gostaria de saber como é a entrada em Machu Picchu das pessoas que vão através da trilha de salkantay?

 

Desde já muito Obrigado

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vinícius

 

Essa informação já tem por aqui mas vou repetir. O controle do governo peruano é só para a Trilha Inca Tradicional. Por isso você precisa reservar antes, senão as vagas se esgotam, o número é muito limitado e a demanda é alta.

 

Isso não acontece na Trilha Salkantay nem com a entrada no sítio arqueológico de MP. Ainda não, mas do jeito que tá não duvido nada se jájá isso também não começa a ficar restrito.

 

Quando eu fiz a trilha, já estava incluído o transporte de Cusco até Mollepata, todas as hospedagens e refeições, saco de dormir, entrada em MP, trem de volta até Ollantaytambo e uma van/ônibus até Cusco. As únicas coisas que não estavam incluídas eram as gorjetas, bebidas e a entrada no parque termal no terceiro dia. Mas nesse só ia quem quisesse, e compensa.

 

Pela Salkantay, no quarto dia você dorme em Águas Calientes e levanta umas 3:30h da manhã para começar a subida até MP. Cheguei por volta das 5h ou 5:30h lá em cima, a tempo de pegar a fila curta e receber o carimbo para subir o WP.

 

Camila

 

Dá uma olhada no tópico de DICAS DE AGÊNCIA. Lá tem gente falando bem e tem gente metendo o pau.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...