Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Falaí Gustavo

 

Recomendo que compre lá sim, pechinche nas agências (ficam uma do lado da outra) e feche com a que tiver melhor preço e melhor lhe atender, pois os serviços serão praticamente os mesmos independente da agência. Com excessão àquelas que tem grupo restrito, um "chef" cozinheiro e preço pra europeu! Eu vi esse serviço diferenciado, mas só tinha gringo 'bacaninha' e eles nem se misturaram com a ralé no alojamento.

 

Você está devendo o relato do Uruguai hein?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gustavo,

Tenho pesquisado preços da Salkantay junto às agências e tem variado entre U$ 220,00 e U$ 280,00. Fico preocupada em deixar pra fechar lá e não conseguir no dia que quero, pois meu roteiro tá apertado, só tenho uma semana de viagem. Mas acho que vou arriscar, porque queria pagar no máximo U$ 200,00.

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jana

 

Comprar antecipado a Trilha Salkantay é besteira. A não ser que você seja a primeira felizarda a não conseguir fazê-la no próximo dia POR FALTA DE VAGAS.

 

Os preços da Trilha Inca Tadicional aumentaram, os sobrevôos em Nasca dobraram de valor, o passeio no Salar de Uyuni, a entrada nas Cataratas argentinas subiu de 40 pesos em janeiro para 70 agora em abril ... então é possível que não se encontre mais esses preços de U$160-U$180.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É Lico, fiquei sabendo mesmo que várias coisas aumentaram de preço. Estou me preparando pra pagar até U$ 220,00. Já anotei algumas agências de preferência.

O responsável pelo hostal que eu vou ficar indicou uma agência por U$ 230,00 e disse que em alta temporada os preços aumentam e podem chegar a U$ 280,00, que seria melhor fechar antes. Mas vou fechar lá mesmo.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ano passado, em JULHO, eu fiz a trilha Salkantay pegando um pacotão na Puma's Trek.

 

Trilha Salkantay + Vale Sagrado + City Tour por U$150,00.

 

Mas como disse o Lico, esses preços podem ter inflacionado muito. Talvez seria interessante entrar em contato com algumas agências e saber o preço que eles estão praticando hoje (MAIO) e já fazer uma previsão de reajuste para a alta temporada.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Thiago,

Os preços que eles estão informando são em torno de 100 dólares a mais do que esse que vc pagou. Obrigada pela informação. Vou negociar qdo chegar lá mesmo, como vc fez.

Já que vc foi ano passado, pode me dizer como estava o tempo durante a trilha? Sei que o clima varia muito de um ano pra outro, mas só pra ter uma idéia do frio e levar as vestimentas adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...