Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Favor não postar pacotes de agências!

 

Caro Editor:

ao postar o pacote, em momento algum pensei que estaria fazendo propaganda da agência, até porque há em milhões de tópicos no site citações de nomes de agências, hotéis, pousadas, guias etc. todos quase sempre com contatos e valores cobrados. Porém, claro, se esta é regra do fórum, terei obviamente que acatar a sua decisão.

 

Sds

 

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O preço tá compatível com o que eu pesquisei. Vc vai marcar daqui ou vai deixar pra marcar lá?

 

Olá Daniel,

 

na verdade, continuo na dúvida, pois estou relacionando 4 elementos que me fazem pensar bastante:

 

1º o interesse por Machu Picchu está cada vez maior;

2º junho é alta temporada;

3º limite diário para entrar no sítio e subir HP;

4º limite de vagas no trem de retorno.

 

Tudo isso me faz pensar e ter um certo medo de chegar lá e ter problemas relacionados com os limites impostos. Talvez, decidirei fazer a compra da entrada no sítio, da subida a HP e do retorno do trem daqui mesmo, e lá, tentar negociar com as agências um valor que abata os custos já bancados por mim. Porém, mesmo assim, paira a dúvida se conseguirei o tal desconto. Vou pensar um pouco mais...

 

 

PERGUNTO AOS DEMAIS COLEGAS: alguém já bancou esses custos antecipadamente e lá conseguiu que a agência os abatessem?

 

 

Sds,

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MarcosJ70

 

É só fazer a pesquisa de preços normalmente, escolher a agência que melhor lhe convier e depois peça para abater o valor das entradas, pois você já as tem.

 

É o mesmo esquema de quem é estudante. Não paga "metade do pacote", mas tem abatido no valor a metade do boleto de entrada no sítio.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Roberto.

eu fiz a salkantay em 2012 e te aconsenhor a fazer com um guia pois a trilha não é bem demarcada, possui bifurcações e outros possibilidades de errar o caminho, mas se vc ja tem experiencia e pesquisou bem sobre o trajeto da pra fazer sem guia, eu cheguei a ver um casal fazendo a trilha por conta propria. E realmente, na salkantay vc passa por aguas calientes, por tanto, por baixo. em uma subida trash ate MP(eu fui pelas escadas, vc reduz em 1/3 o tempo mais tem que ter perna)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...