Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Vou chego em Cusco no dia 31/03/2013. Devido ao cronograma (vou para puno, no dia seguinte cedinho), tenho que comprar a trilha Salkantay no próprio dia 31/03, que é um domingo de páscoa.

Será que as agências vão estar abertas?

Alguem sabe o endereço da Hiking Peru?

Alguem que foi recentemente, sabe informar a faixa de preço?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá...

Sou novo aqui, mas acompanho o mochileiros para todo tipo de viagens que faço, vou fazer minha primeira trip pela América do Sul em Março, e estou em dúvida entre fazer a trilha Inca X Salkantay, alguém saberia me dizer se vale a pena fazer Salkantay, visto que é periodo de chuvas, e provavelmente não haverá boa visibilidade? :?

 

Cara, a Salkantay vale muito a pena. Quanto a chuva, bem, ela prejudica na Inka assim como na Salkantay. Peguei dois dias de chuva, mas tempo limpíssimo em M.P. Não posso me queixar. Foi ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá...

Sou novo aqui, mas acompanho o mochileiros para todo tipo de viagens que faço, vou fazer minha primeira trip pela América do Sul em Março, e estou em dúvida entre fazer a trilha Inca X Salkantay, alguém saberia me dizer se vale a pena fazer Salkantay, visto que é periodo de chuvas, e provavelmente não haverá boa visibilidade? :?

 

Cara, a Salkantay vale muito a pena. Quanto a chuva, bem, ela prejudica na Inka assim como na Salkantay. Peguei dois dias de chuva, mas tempo limpíssimo em M.P. Não posso me queixar. Foi ótimo!

 

Cara .. se vc está indo agora em Março é provável que vc nem consiga fazer a Inla... prq existe uma giga fila des espera.. com mais de 4 meses até... eu fiz a as duas... Salkantay.. é magnífico... é muita natureza.... é espetacular... a Inka tbm é demais... e muito mais significativa tbm... porém cada uma com sua beleza... Indiferente de qual vc fizer, vc não se arependerá..!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Gostaria de uma informação sobre a trilha Salkantay, a agência é responsável pela alimentação, vcs podem me dizer como é o cardápio, pois gostaria de fazer a trilha com agência principalmente pelo conforto de não carregar alimentos e equipamentos, porém eu e meu marido somos vegetarianos... podem me dizer se a comida tem carne misturada???

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Eliza

 

Se você contratar agência, vai estar incluído alimentação (você pode pedir cardápio para vegetarianos e verificar isso no momento da contratação), transporte até Mollepata, carregadores para a traia de acampamento, carregadores para sua mochila etc. Você só vai caminhar.

 

Já deu uma lida no tópico? Tem bastante informações sobre a Salkantay.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola a todos mochileiros, estarei chegando (se tudo de ser certo, busão via acre) dia 21 em cuzco e dia 22 inicio Salkantay, se alguem estiver na area, manda um mp.

 

Aos que ja foram, nos pontos mais alto tem sinal de celular?, compro um chip em cuzco so pra passar mensagem que estou vivo?,.........rs.rs. ::sos::::sos:: minhã familia depois que viu a reportagem do garoto que sumiu, ::essa:: surtarammm

 

Bilbo Peregrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

Minha dúvida, pelo que parece, é a de muitos aqui.

Estou chegando em Cusco com meu filho no dia 26 de março. Quero começar a Salkantay no dia 28.

Como aconselham, não vou fechar com nenhuma agência e darei uma olhada por lá. Mas gostaria muito de dicas de agências de confiança e que tenham um bom preço.

Já li em alguns posts em que pessoas indicam agências como a "Inca Peru travel", mas li também que ela é furada. O mesmo aconteceu com a "Puma's Trek".

Qual a média de valores. Vi gente que pagou 280 dólares. Mas me disseram que existem agências com o valor de 100 dólares, com tudo que as outras incluem. Resta saber se dá para confiar...

Tenho pouco tempo para pesquisar. Podem me ajudar?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...