Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai, galera, to me arrumando pra ir em Cusco e Machu Picchu pela trilha Salkantay (por ser a mais animal, mais barata e ter menos rolo pra conseguir ir) em julho de 2013 (vida de estudante sem grana é foda =S) Com uns amigos meus, e o que eu queria saber é:

 

É mais negocio se contratar o guia diretamente ou ir por uma agencia tem suas vantagens?

 

É tão fácil encontrar um guia pra negociar com ele em Cusco? Onde encontra-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eai, galera, to me arrumando pra ir em Cusco e Machu Picchu pela trilha Salkantay (por ser a mais animal, mais barata e ter menos rolo pra conseguir ir) em julho de 2013 (vida de estudante sem grana é foda =S) Com uns amigos meus, e o que eu queria saber é:

 

É mais negocio se contratar o guia diretamente ou ir por uma agencia tem suas vantagens?

 

É tão fácil encontrar um guia pra negociar com ele em Cusco? Onde encontra-lo?

 

 

 

Dourado.. é facilimo encontrar através das agências de lá... prq entre as próprias agências eles juntam os seus clientes e vão formando grupos.. de 15.. 20 pessoas... e assim pelo menos.. tudo está incluso.. barracas, colchonetes, comida.. (mas sempre peça o que está incluso para garantir com a agência)... eu fiz através da INCA PERU TRAVEL Tour Operator.. Com o Rimber... gente fina paca... já defini todas as coisas por aqui... mas se vc for lá com uns 2 dias de anteced~encia.. tbm rola... trabaquilo.. eu tbm fiz salkantay em Julho...

 

o site da agência...www.incaperutravel.com

 

Nunca feche na primeira.. pesquise em outras agências.. e abra o jogo com os preços... consegui economizar bastante... infelizmente pechinchando... mas eu precisava de preço.. e foi tudo muito perfeito... (fora os jantares... era um pão duro... horrível)... rss Valewww ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai, Dipoffo? Beleza?

 

A minha galera tem todo o equipamento pra acampar, o fogareiro e estamos correndo atrás do GPS. 2 deles são acostumados a acampar e talz, fazer fogueira, são biologos. Com o GPS e bem equipado por Salkantay tem como ir sem guia de boa?

 

E pra se trocar o real pelos Soles, qual um bom lugar pra se cambiar em cusco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jana

 

Aproveita a viagem e compra um novo em Cusco. Lá vc vai achar sacos da Nikko e Doite de 30 a 40 dólares. São ótimos !!!

 

Cusco faz frio, mas Machu Picchu eu durmo de camisa fina no inverno !! Não faz frio em Águas Calientes nem em Machu Picchu.

 

Na Trilha de Salkantay faz muito frio em alguns pontos.

 

Faz isso... Não leva o seu e compra um novo lá.

 

Abraço,

Leo

 

Oi Leo,

 

Muito legal ler esse post, justamente agora que estava pesquisando sacos de dormir para comprar...infelizmente aqui temos poucas opções (essas marcas q vc citou por ex nao encontrei em nenhums ite q procurei) e preços muito altos quando se trata de frio extremo...

 

A minha duvida é por que eu vou chegar em Santa Cruz de la sierra, pela sua experiência acha que eu consigo comprar la tb por bons preços?!

 

Aguardo uma resposta e valeu!

 

Alias valeu por todos os varios posts que ja li ..rsrs..vc esta contribuindo muiito para minha viagem!hahha

 

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...