Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Ví muita gente falando pra não fechar nada em nenhuma agência por aqui. Vou pra lá em junho, e essa questão da agência tem me preocupado. Alguém tem idéia de qto está custando o pacote hoje em dia?? Alguém tem alguma indicação de agência?

 

A disponibilidade é grande? Isto é, se eu chegar em um dia procurando saídas pro dia seguinte, vou conseguir?

 

Os pacotes incluem a subida ao Huyana?? Comprar antes me parece complicado... pq não sei exatamente o dia que vou chegar lá (não sei em que dia vou conseguir uma agência pra começar a trilha.)

 

valeu!!

 

abs

 

Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Uma coisa que acho que nunca me perguntei, seria quanto o preparo físico. É bom se preparar alguns meses antes para ela?

 

Um preparo físico bom, ajuda. Agora, não é preciso fazer nada de excepcional. Quando fiz a trilha (fiz a Inca, não Salkantay) era sedentário, com uns 12kg a mais do que deveria e fumava, mas consegui fazer.

 

É meio sacrificante, cansa mesmo, fui mais devagar que a média, mas cheguei lá. No fim, todo mundo chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera vou fazer a trilha salkantay em Julho e gostaria de saber se para esta trilha também é necessário fazer reservas antecipadas!

Este é o meu primeiro mochilão tenho o roteiro pronto e começo por Lima e termino em La Paz... Estou em busca de adrenalina.... Se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O ingresso a MP já vai estar incluído no pacote que você fechar com a agência. O que você tem que acompanhar, é a disponibilidade dos ingressos para subir o Huayna Picchu.

 

Intééé

 

LiCo! Valeuzão aí cara!

Estava preocupado apenas com essa questão,

de chegar lá, fechar com uma agência e não

conseguir acessar M.P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera vou fazer a trilha salkantay em Julho e gostaria de saber se para esta trilha também é necessário fazer reservas antecipadas!

Este é o meu primeiro mochilão tenho o roteiro pronto e começo por Lima e termino em La Paz... Estou em busca de adrenalina.... Se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido....

 

Henrique, também será meu primeiro mochilão e pretendo fazer a Salkantay por essa época.

Pelo que vi e venho pesquisando aqui no mochileiros.com, o pessoal deixa pra procurar

agências, pechinchar e fechar lá no Peru mesmo, onde você conseguirá um preço mais em conta.

Fechar com agências brasileiras não seria o canal, pois elas apenas agenciam pra você outra

agência peruana.

Como o LiCo disse ali em cima, o que tem que ficar ligado é a disponibilidade

dos acessos a Huayna Picchu.

 

Outra coisa boa de se pesquisar, são as agências que tiveram um bom atendimento e serviço,

porque há várias trambiqueiras.

 

O que pude captar aqui nos fóruns foi isso \Õ

aushduashd

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...