Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Dúvidas rápidas pra quem já foi:

 

As agências já vendem o preço da trilha, os ingressos pra MP e HP tudo num pacote só?

As mochilas maiores ficam aonde? As empresas oferecem custódia para as bolsas?

Ainda existem empresas que fazem 3 dias e 2 noites?

 

Abraços, vou em Abril!

 

Ola, Então as entradas já estão todas inclusas no pacote, exceto a entrada para HP que devera ser solicitado no momento da compra do pacote e verificar disponibilidade. Você tem a opção de escolher a subida para as montanhas Machu Picchu Montain( Mais alta) ou a Huyana Picchu(Mais procurada) ambas quando fiz a trilha saia por 10 dólares a mais.

Quanto as mochilas, é aconselhável levar uma de ataque e uma cargueira com coisas necessárias somente, nada de excesso...por que a partir do 4º dia quem passa a carregar as mochilas somos nós, e não os cavalos..

Quando ao numero de dias, fiz a tradicional 5 dias e 4 noite, mais tem opções com menos dias sim, e creio que não será difícil de achar, creio que quase todas oferecem essa opção.

 

 

Oláaaa, obrigada pela resposta, vai dar pra se programar melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ops, 220 dolares. Ate editei para nao confundir as pessoas. Desculpa a falta de atencao.

Valeu LiCo!

 

 

Esse preço fechou pessoalmente em CUSCO? Ou aqui no Brasil?

Provavelmente em Cusco, não tem problemas em fechar a trilha quanto estiver em Cusco. Eu quanto fiz a trilha no mês passado, fechei com 1 dia de antecedência.

Se você fechar a trilha aqui do Brasil, vai pagar praticamente o dobro desse valor citado, por aqui sai tudo mais caro.

 

 

Pessoal, eu sei que esta dúvida já foi parcialmente respondida aqui mas gostaria de reforçar. Eu chego em Cuzco dia 24 pela manhã, e gostaria de começar a trilha já no dia 25 (pois é meu aniversário), vocês acreditam que seja fácil conseguir isso? E outra dúvida, se eu quiser subir até Wayna Picchu, é melhor eu comprar antes mesmo? Ou com a agência eu consigo fechar tudo e incluindo Wayna?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, eu sei que esta dúvida já foi parcialmente respondida aqui mas gostaria de reforçar. Eu chego em Cuzco dia 24 pela manhã, e gostaria de começar a trilha já no dia 25 (pois é meu aniversário), vocês acreditam que seja fácil conseguir isso? E outra dúvida, se eu quiser subir até Wayna Picchu, é melhor eu comprar antes mesmo? Ou com a agência eu consigo fechar tudo e incluindo Wayna?

 

Abraços!

 

Como já disse anteriormente fechei com um dia de antecedência, e não tive problemas. No mesmo pacote me ofereceram a subida ao Wayna Picchu, porem o horário da subida seria o primeiro horário, e não me interessei em subir com medo de estar muito nublado e não poder ter visão total de Machu Picchu la de cima....porem decidi subir a Machu Picchu Montain, apesar de ser mais cansativa, mais alto, mais valeu muito a pena.. a visão também é espetacular de Machu Picchu...ambas são 10 dólares a mais no pacote da Trilha Salkantay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite Pessoal,

 

Então estou planejando minha viagem para agosto, vou inciar pela Bolivia com o Trem da Morte, chegando em La Paz e depois rumo a Cusco. Tenho um amigo que foi para Machu Picchu a dois anos e me recomendou uma guia de confiança que ele conheceu la, para me ajudar. Fui reservar a Trilha Tradicional porém já estão com quase todos os dias de agosto esgotados, ai quando mencionei que poderia ser Salkantay ela me disse que não teria problema. Ai me surgiu uma duvida se Salkantay entra junto nas reservas de trilha inca que tem no site do governo peruano??? Ela me passou um orçamento de U$ 320 Dollares com entrada em Machu Picchu e WaynaPicchu, hostel em aguas calientes e retorno de trem até Cusco novamente. Eu particularmente achei um valor bom por que estive pesquisando as agencias estao pedindo na faixa de U$ 400 a Trilha Tradicional.

O pagamento é de 50% agora e 50% quando chegar la. Acredito que feche com ela para facilitar as coisa. Entao Trilha Tradicional precisa de reserva e Salkantay não? Caso alguem queira o orçamento me solicite pelo e-mail jacsondematos@hotmail.com que encaminho pra vcs... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa Noite Pessoal,

 

Então estou planejando minha viagem para agosto, vou inciar pela Bolivia com o Trem da Morte, chegando em La Paz e depois rumo a Cusco. Tenho um amigo que foi para Machu Picchu a dois anos e me recomendou uma guia de confiança que ele conheceu la, para me ajudar. Fui reservar a Trilha Tradicional porém já estão com quase todos os dias de agosto esgotados, ai quando mencionei que poderia ser Salkantay ela me disse que não teria problema. Ai me surgiu uma duvida se Salkantay entra junto nas reservas de trilha inca que tem no site do governo peruano??? Ela me passou um orçamento de U$ 320 Dollares com entrada em Machu Picchu e WaynaPicchu, hostel em aguas calientes e retorno de trem até Cusco novamente. Eu particularmente achei um valor bom por que estive pesquisando as agencias estao pedindo na faixa de U$ 400 a Trilha Tradicional.

O pagamento é de 50% agora e 50% quando chegar la. Acredito que feche com ela para facilitar as coisa. Entao Trilha Tradicional precisa de reserva e Salkantay não? Caso alguem queira o orçamento me solicite pelo e-mail jacsondematos@hotmail.com que encaminho pra vcs... Vlw

 

Correto, a Saltankay nao tem limite de pessoas fazendo a trilha diariamente... Entenda que esse guia que voce vai contratar aqui do Brasil, vai juntar voce em algum grupo de alguma agencia para fazer a trilha... Seria mais bacana voce contratar a agencia para fazer a trilha, la em Cuzco mesmo...muito mais vantajoso, sairia uns 80 dolarea mais barato... Quando fiz a trilha em Setembro 2013... Nao tive dificuldade de contratar uma boa agencia, com um bom alojamento e refeiçoes por 220 + 10 dolares (Machu Picchu Montain) com tudo incluso, inclusive os transportes de ida e volta pra Cuzco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo retorno Renato,

 

Então eu estou contratando uma Agência mesmo http://www.paikikiexplorer.com/ porém esta dando U$100 dolares de diferença do preço que você pagou e como você me diz que não precisa reservar para fazer a Salkantay fiquei com uma grande duvida agora... Minha unica segurança era que essa agencia e a guia são de confiança ou pelo menos atenderam bem meu amigo e outras pessoas que foram. Pensei em reservar pq tenho pouco tempo de viagem e ainda na volta vou a La Paz fazer um DonwHill de Bike depois vou para Salar de Uyuni. Vou dar uma analisada no que faço agora... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu pretendo iniciar Salkantay dia 25 de maio (alguém mais no Fórum vai nesta época?). Chegarei em Cuzco dia 24, mas pelo que todos dizem, conseguirei facilmente comprar um pacote para sair no outro dia. A minha dúvida: é melhor comprar o ingresso para MP e HP antes ou confio na sorte de ter disponibilidade para HP? Se eu comprar com antecedência, vou conseguir descontar o MESMO valor da agência? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra dúvida que tenho: sou fotógrafo e gostaria de levar meu equipamento para a trilha. Uma câmera, duas lentes e um tripé. Talvez juntos pesem uns 5/6kg. Vocês acham que rola de levar? Claro... eu economizando em outras coisas, levando somente o necessário. É que seria muito ruim fazer essa trilha e não levar meu equipamento. Ajudem ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...