Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, estou indo para Moreré agora, no dia 13/08, e pelo que estou pesquisando, as pousadas lá estão de 100 reais pra cima, é isso mesmo? Não tem nada na base de 40 - 50 reais? Na verdade achei uma a esse preço (Hostel Abaquar), mas em Boipeba.

 

Se forem esses preços mesmo, vou levar a minha barraca, mas dessa vez estava preferindo o luxo de uma pousada...rsrs

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, estou indo para Moreré agora, no dia 13/08, e pelo que estou pesquisando, as pousadas lá estão de 100 reais pra cima, é isso mesmo? Não tem nada na base de 40 - 50 reais? Na verdade achei uma a esse preço (Hostel Abaquar), mas em Boipeba.

 

Se forem esses preços mesmo, vou levar a minha barraca, mas dessa vez estava preferindo o luxo de uma pousada...rsrs

 

Valeu!

 

é verdade viajar de aviao e levar barraca de camping é meio tenso..... se for de carro e busao a conversa é outra.... No meu caso nao é sempre que vou a Bahia.....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hola Boipeba fuera de temporada està todo vacìo, en especial Morerè, da xra negociar!!!!!

y hay un pueblito a 10 minutos de Morerè, no recuerdo el nombre, pero allì nos ofrecieron cuartos baratìsimos, nosotros alugamos una Villa en la playa x el precio del hostel, "loquìsimo, fuera de temporada no hay nadie!

Los precios x internet siempre son altos, pero al estar todo vacìo da xra negociar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal. Gostaria de saber se para curtir Boipeba preciso consultar a tabua de marés.

 

sim e nao.

a ilha é mto bonita e bacana. Simples, s/ badalação, principal/te se for fora da alta temporada.

Tem mta natureza p/ curtir, p/ nadar e nisso a maré nao é fator impeditivo.

 

porém se gosta d snorkeling, na maré baixa é melhor porque formam as piscinas naturais. Por ex, Tassimirim é otima, as piscinas ficam na beira da praia, nao precisa pegar barco p/ fazer snorkeling.

 

Acho que a Praia de Moreré fica mais bonita na maré baixa.

nao fiz snorkeling em Moreré, mas acho q tem q ser na maré baixa e tem q pegar barco, q as piscinas nao ficam na beira da praia.

 

e se decidir ir caminhando d Velha Boipeba até Moreré, é melhor ir na maré baixa, pois é + facil p/ atravessar o rio Oritibe.

Se seguir até Bainema, tem um ou outro ponto q tb é + raso na maré baixa.

 

nesse post eu falo um pouco sobre as marés: 21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898-15.html#p881551

 

no mais, tem um bocado d dicas nos meus relatos

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estou em Boipeba e discordo um pouco quanto a tábua de mares. Acho essencial consultar! E não é nem um pouco difícil e trabalhoso, vai te ajudar a curtir mais o lugar nos momentos corretos. Por exemplo, não consegui fazer a caminhada do mangue porque a maré estava muito alta. Deixei para ir a Morere no dia de maré mais baixa e foi perfeito!

Quanto as piscinas de Morere , quando a maré está bem baixa, da para ir a pé, não precisa de barco.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pelas dicas. Quero fazer o passeio por terra (4X4) Vou fazer qdo a mare estiver baixa. Vi que existe o passeio ao redor da ilha mas fiquei desanimada pq nao terei liberdade de ficar nas piscinas o tempo que eu quiser.Alguem ja fez esse passeio que sai de Morro a Boipeba atraves de 4 X4?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...