Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se não quiserem a muvuca de Valença, que é uma cidade agitada e confusa, indico continuar no ônibus que leva a Camamu e solicitar ao motorista ou cobrador que deixem vocês em Graciosa (fica 20 minutos após valença). Lá é um local super tranquilo de onde tambem parte embarcações para Boipeba. Já fui oito vezes a Boipeba e sete delas preferi optar por Graciosa pra já ir entrando no clima da tranquilidade.

Boa viagem e aproveitem ao máximo esse paraíso...

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Se não quiserem a muvuca de Valença, que é uma cidade agitada e confusa, indico continuar no ônibus que leva a Camamu e solicitar ao motorista ou cobrador que deixem vocês em Graciosa (fica 20 minutos após valença). Lá é um local super tranquilo de onde tambem parte embarcações para Boipeba. Já fui oito vezes a Boipeba e sete delas preferi optar por Graciosa pra já ir entrando no clima da tranquilidade.

Boa viagem e aproveitem ao máximo esse paraíso...

 

tem saidas regulares d Graciosa p/ Boipeba ou é na base da lotação?

 

dicas d restaurantes em Boipeba: quais os restaurantes bons no centrinho da vila?

dá p/ pagar no cartão?

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nanci,

 

Um restaurante bom lá em boipeba é o da Analia...fica próximo do Cais é só perguntar. A moqueca de camarão com banana da terra para duas pessoas custa R$ 37,00 (estive lá esse final de semana). Tem lagosta e peixe frito também. Ah e aceita cartão.

 

Para você ter uma noção conheci um pessoal lá, grupo de 6 pessoas, pediram 3 pratos (a quantidade de fato é para 2 pessoas), lagosta, moqueca e peixe frito com bebidas e a conta deu R$ 200,00.

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • Membros

Realmente, o restaurante da Anália é tudo de bom. Fica ao lado da pousada da Aldeia, descendo da praça principal para o cais.

Tambem não lembro se aceita cartão. Na verdade nem perguntei. Como já conheço Boipeba, levei todo o dinheiro necessário e trocado.

Facilita a vida dos locais principalmente, fora de temporada.

Quanto as saídas de Graciosa, não tem tantos horários como Valença, mas nunca esperei mais do que uma hora.

É muito utilizada pelos nativos e você já estará em um local onde poderá começar a se ambientar com o que vai encontrar em Boipeba, Principalmente fora de temporada: Sossego.

Estive em Boipeba em abril/2013 e com certeza retornarei até abril/2014, para conseguir ver a praia da Cueira (na minha opinião uma das mais lindas do Brasil) antes de infelizmente virar resort

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Naomi, tem vários restaurantes e supermercados aceitando cartão, eu comi no Panela de Barro, lá aceitou. O seu Guido ( lagosta !!) tb aceita. Os 3 supermercados que ficam um ao lado do outro na rua em frente a pracinha tb aceitam cartão.

 

q bom!

os passeios só no dindin?

3 supermercados?! Eu achava q Boipeba teria só 1 armazém do tipo "secos e molhados" ...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Naomi, tem vários restaurantes e supermercados aceitando cartão, eu comi no Panela de Barro, lá aceitou. O seu Guido ( lagosta !!) tb aceita. Os 3 supermercados que ficam um ao lado do outro na rua em frente a pracinha tb aceitam cartão.

 

q bom!

os passeios só no dindin?

3 supermercados?! Eu achava q Boipeba teria só 1 armazém do tipo "secos e molhados" ...

 

opa, o passeio de volta a ilha pagamos no cartão tb, é só combinar com os moleques que ficam agendando, no meu caso pediram pra gente pagar em um restaurante na Boca da Barra, não lembro o nome agora, mas um monte de gente pagou tb. É tranquilo.

 

Então, os supermercados ficam numa rua de frente pra pracinha, tem tudo lá. Dá pra comprar pães, frios, bebidas, frutas, biscoitos, etc.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Deixa eu ver se entendi, não tem lancha que faz o trajeto de Morro a Boipeba, sem ser aquelas que fazem o passeio de bate-e-volta?

Uma opção é ir de trator até a ponta e depois atravessar de barquinho, certo? E esse barquinho desembarca onde? É de boa ir a pé (e de mochila nas costas) até velha boipeba?

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...