Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Para quem vai para Morro de São Paulo ou Boipeba e pega a lancha rápida em Valença, deve considerar não encontrar passagem imediata para lá, às vezes falta lugar na lancha. Eu p. ex. tentei pegar a lancha de 12h para Boipeba e só consegui lugar para as 16h, e olha que não havia nenhum turista embarcando. Na alta temporada colocam mais horários. Para matar o tempo atravesse o rio e vá ao restaurante MegaChic, comida a quilo farta e honesta (tem até japonês). E ainda tem um bom wifi gratuito para ficar fazendo hora e postando essas bobagens no Face e Mochileiros. — em Restaurante MegaChic, av. Maçônica 11, Valença, BA

 

valeu pelas dicas!

 

q dia da semana era?

eu ouvi q no sabado é pior, pois os moradores d MSP e Boipeba vao p/ Valença fazer compras...

 

Foi justamente sábado.

Ouvi dizer que as pousadas podem fazer a reserva para quem vai se hospedar nela.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tarizo, se vc quer movimento e mais opções, Boipeba. Se vc quer mais sossego (mas n tanto pq fim de ano é cheio nas duas e falta vaga nas pousadas), vá p moreré. Porém, como fim de ano é cheio nas duas, eu ficaria em Boipeba pq tem mais opções do q fazer. As duas são pertinho. De dia, o trator leva menos de 20min de uma a outra.

Hospedagem: reserve c antecedência.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoas!!! Estou indo para Boipeba e Morro de São Paulo em Janeiro. Iria ficar primeiro em Morro e depois em Boipeba, mas o albergue que queremos ficar em Morro só tem vaga para os dias finais da viagem e por isso pensamos em ficar em Boipeba primeiro. Por falar nisso, alguém sabe de uma boa dica de pousada/albergue em Morro? Estou reservando a pousada do Reaggae, li avaliações boas dela aqui!

 

Nunca fui a Boipeba e gostaria de saber se o ferryboat para Valença pega em Salvador perto do mercado modelo. Alguém também tem dicas de pousadas baratas e boas em Boipeba? Mandei um e-mail para a pousada do Pouso da Maré indicada aqui, mas não me responderam. Tentarei ligar hoje!

 

Estou indo com meu marido! Alguém mais estará por lá após o dia 20 de Janeiro????

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Nunca fui a Boipeba e gostaria de saber se o ferryboat para Valença pega em Salvador perto do mercado modelo. Alguém também tem dicas de pousadas baratas e boas em Boipeba? Mandei um e-mail para a pousada do Pouso da Maré indicada aqui, mas não me responderam. Tentarei ligar hoje!

 

Nanda, veja bem, não existe ferryboat para Valença, você tem que pegar o ferryboat em Salvador, ou saindo do Terminal São Joaquim até Bom Despacho, e de lá pegar um ônibus para Valença, ou pegar o ferryboat saindo do lado do Mercado Modelo até Mar Grande, e de lá pegar uma van para Valença.

 

Sobre a pousada, tente ficar lá sim, recomendo 1000% ficar lá, o Keiner e a Fernanda são super gente boa, e a Dona Alaíde, vixe, que café da manhã maravilhoso ela prepara. Só de lembrar me dá água na boca ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá. Eu e minha familia já estivemos em Boipeba e é um lugar maravilho, elegemos como nosso destino prioritário de férias. Voltaremos novamente de 26/01 a 06/02, mas dessa vez pensamos em alugar uma casa ao inves de ficar em pousada. Mas encontrar informações sobre casa para alugar em boipeba na net é lenha... procuramos casas na vila ou em moreré, de preferencia com 2 quartos, pode ser simples, nossa prioridade é preço e localização, com cozinha. alguem pode indicar algum contato? vlw

Link para o comentário
  • Membros de Honra

-Es fàcil pegar bus desde zona pròxima al aeropuerto hasta la terminal, sin embargo encuentro mucho màs ràpido y agradable el viaje x mar grande, los barcos salen pròximo al Mercado de Artesanias (los barcos tienen muchas màs frecuencias que el ferry), en Mar Grande, pegar taxi colectivo hasta la rotonda, y de allì pegar transporte a Valenca.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, alguém pode me ajudar com as seguintes dúvidas?

 

Vou estar em Morro de SP e quero aproveitar um dia (bate-volta) em Boipeba. Mas não quero fazer o passeio Volta a Ilha que sai de Morro de SP, passa em Boipeba e alguns outros locais. Eu gostaria de aproveitar o máximo de tempo em Boipeba.

 

1- Existe transporte regular de lanchas entre Morro de SP e Boipeba ? Qual o preço e os horários? Se não existir um transporte regular, é fácil negociar na hora?

 

2 - Chegando em Boipeba, é fácil conseguir um transporte de barco ou de trator para ir e voltar de Moreré? Não vai dar para ir caminhando, já que algumas pessoas de mais idade estarão juntos.

 

3 - Por qual vila que se chega em Boipeba? Boca da Barra ou Velha Boipeba?

 

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...