Ir para conteúdo

Como viajar de carona pelas estradas do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros
Em 14/08/2009 em 05:27, Silnei disse:

Gustavo,

 

Se tiver com tempo livre e muita paciência, você consegue viajar o Brasil todo de carona tranquilo. Fácil não é, mas ir já sabendo dos riscos, preparado psicologicamente para passar alguns perrengues e fazendo o máximo para evitá-los, não tem erro! Com certeza vai ter boas histórias pra contar para os netos! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Corre o risco de querer repetir a aventura! :mrgreen:

Oi boa noite Silnei estou pensando em viajar para o nordeste de carona para fugir da minha vida mas não tenho experiência nem uma nem sei como fazer um roteiro vc poderia mim ajudar por favor obrigado. Rosa

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho 17 anos e estou me preparando para ir viajar de SP ate BA sozinha,so de carona. E ainda sou pequena e pareço uma criança... eu nunca viajei,e estou com um pouco de medo.Pessoal ,vcs nunca tiveram a ideia d levar algo para se defender caso alguém os atacasse (o qe graças a deus e difícil de ocorrer)?🙂

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

@cleber.luiz-dos-santos Boa noite Cleber! Esse post é bem antigo já e rendeu bastante informação interessante kkkkk

Me chamo Wesley e tenho 24 anos. Você comentou que vive em Santa Catarina se eu não me engano, se sim talvez você pudesse me ajudar. Muito em breve pretendo ir de São Paulo (de onde eu sou) para Pelotas/RS. Santa Catarina ainda é longe de Pelotas, mas se eu passar por lá ou se você estiver em algum ponto do país que seja possível me conduzir até parte do caminho já seria de graaande ajuda.
Vou deixar meu e-mail caso tenha interesse em ajudar

wpaccini@gmail.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 08/02/2009 em 13:37, flavia_jobs disse:

ótimas!

E apesar do conselho de mulher sozinha esquece, eu já pedi carona sozinha, numa estrada no Maranhão e o caminhoneiro foi muito bacana, mas eu não faria isso de novo!

Estou em Goiânia e quero ir para Maranhão São Luís vc tem alguma dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...