Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Acredito que perca metade de um dia (manã ou tarde) entre Flores e Belize City, isso considerando um ônibus direto. Eu fiz quase isso (na verdade fiz o trajeto inverso e a minha viagem foi mais longa) andando de chicken bus e van e foi em torno de 2/3 do dia, começando às 6:30 da manhã e terminando às 15:30. De Belize city para Playa del carmen, acredito que perderá um dia quase. Acho que não tem ônibus direto, terá que trocar de ônibus quando chegar a Chetumal e provavelmente vai perder um tempo com isso. O trajeto Chetumal - Cancún é cerca de 6 horas. Playa del Carmen é antes, logo deve ficar entre 5 a 5:30 horas esse trecho. Não tenho ideia de quanto tempo é entre Belize City e Chetumal mas arriscaria algo como umas 4 horas pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HUmm Legal,

Então, Eu tenho a intenção de ir de Flores Guatemala até Playa del Carmen Mexico, estou estudando apossiblidade de colocar Belize no meio do caminho, será que compensa ?

Ou será melhor ir de Flores para Chetumal, e de Chetumal ir para Playa del Carmen ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galerinha!

 

Depois de uns "par" de anos, resolvi terminar a América Central, já que conheci apenas 3 países quando fui em 2011.

 

As passagens estão absurdamente caras, então, pela minha pesquisa, encontrei passagens mais baratas indo por Belize e voltando por Honduras. Porém, estou com certa dificuldade em encontrar informações com esse trajeto, já que a maioria dos relatos que li, faz ao inverso.

 

Alguém sabe me informar a linha de bus, e se não for pedir demais, os horários, com saídas de Belize City até San Ignácio? De lá pretendo seguir viagem pra Guatemala, mais especificamente, Tikal. :/

 

 

Beijoquitas! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
HUmm Legal,

Então, Eu tenho a intenção de ir de Flores Guatemala até Playa del Carmen Mexico, estou estudando apossiblidade de colocar Belize no meio do caminho, será que compensa ?

Ou será melhor ir de Flores para Chetumal, e de Chetumal ir para Playa del Carmen ?

 

Obrigado

 

Como disse, não creio que haja ônibus direto entre Flores e Playa del Carmen ou mesmo Cancún. Uma possibilidade que você pode avaliar é, caso não queira parar em Chetumal, fazer um tour que visita Bonampak e Yachilán na fronteira México-Guatemala. O tour termina em Palenque que também tem outras coisas legais para se ver. Depois, de lá ir para Playa del Carmen. mas já avisot que vai dar uma volta fazendo esse trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Gente.... atualizando o assunto de visto.... Não precisa mais de visto pra ir pra Belize, então não precisa mais pagar a taxa de USD 50 pra entrar e nem USD 18 pra sair, correto?

 

5 dias no país são suficientes pra conhecer bastante lugares? Quem não tem curso de mergulho pode fazer algum passeio de mergulho ou só snorkel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Raquel,

Estou agora em Hopkins, Belize... não precisei pagar taxa nenhuma para entrar e me parece que não é necessário pagar taxa para sair, posso confirmar quando sair. Muita gente vai para Caye Caulker, que é o destino mochileiro com preços mais razoáveis, ainda não fui para lá. Gostei muito de Hopkins e amanhã sigo para Placencia...

você poderá começar a mergulhar em Belize! Pagando tudo é possível!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...