Ir para conteúdo

uma historia de 30 dias_pedindo carona na America do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
.....o rapaz que chegaria em um ônibus na noite anterior não veio,t...

Pera pera... em minha defesa eu preciso dizer q eu peguei o Ônibus conforme combinado mas o atraso fu*** com o plano.... mas de qquer m aneira... a trip foi ANIMAAAAL!!!

 

Principalmente pq ficamos tentando fazer ajustes e encontros que não aconteceram e contribuiram pra deixar a coisa beeeeeeeem mais loca!!!!

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola grande Willian

realmente como pude descobrir nos dias que se passaram,a gente quase se encontrou na viagem umas 3 vezes,mais com certeza isso tornou a viagem mistica,tanto eu quanto você fizemos coisas diferentes ao planejado,tivemos que improvisar por que o não deu pra "seguir o texto",e acabou que no final deu tudo certo para ambos.

creio que a gente se topa ainda,seja nas cidades sul americanas,seja nas "carreteras"

boa sorte cara com as viagens e com o resto das coisas da vida.

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hola grande Willian

realmente como pude descobrir nos dias que se passaram,a gente quase se encontrou na viagem umas 3 vezes,mais com certeza isso tornou a viagem mistica,tanto eu quanto você fizemos coisas diferentes ao planejado,tivemos que improvisar por que o não deu pra "seguir o texto",e acabou que no final deu tudo certo para ambos.

creio que a gente se topa ainda,seja nas cidades sul americanas,seja nas "carreteras"

boa sorte cara com as viagens e com o resto das coisas da vida.

\m/

Certeza!! Pra vc tbm!!!

 

Lembre-se... vc tá na minha trip sempre que o destino e um boliviano não interferir! HAHAHAHA

 

Vamos ver se rola Compostela ok??

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Peregrino, excelente relato!!

Mês que vem, um amigo e eu iniciaremos uma viagem pelo Cone Sul, de carona também.

 

Aliás, pegaremos apenas um ônibus de SP p/ Santiago De Chile, onde ficaremos uns 5 dias, e depois iniciaremos a descida até o extremo sul, passando pela Carretera Austral e indo até Ushuaia, e depois voltaremos pela costa do Atlântico até Buenos Aires, Montevideo e entrar no Brasil pelo Chuí.

 

Gostaria que nos desse algumas dicas para pegar carona e dormir/acampar, pois sua experiência foi show!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...