Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se é um corredor coberto, não é do lado de fora :P

é do lado de dentro rsrs.

 

Obrigadinha, informação muito importante!

 

Acabei de falar com o pessoal do Hostel e fiz minha reserva :) Bem, vamos ver no que vai dar esse baño, depois posto aqui rsrs. ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mariana,

 

Relaxa :lol:

 

Acho que de tanto medo do frio você está fazendo confusão. O banheiro do lado de fora no EcoHostel é de fora dos quartos, não é de fora do albergue. E eu não escrevi que o corredor é do lado de fora, ele é "lateral a uma área externa aberta", só não é fechado em uma lateral - até acho que tem aquelas lonas de plástico transparente que descem e travam em embaixo.

 

Está preocupada demais com o frio, vai acabar gostando. ::Cold:::lol:

 

Abs

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se é um corredor coberto, não é do lado de fora :P

é do lado de dentro rsrs.

 

Obrigadinha, informação muito importante!

 

Acabei de falar com o pessoal do Hostel e fiz minha reserva :) Bem, vamos ver no que vai dar esse baño, depois posto aqui rsrs. ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente.....

também estou em dúvida sobre o Eco hostel... ou o Bella Vista (já vi que ele está em dois top 5 em primeiro lugar, mas tbm já li um relato de viagem que odiaram!!!!!!!!! - Mariana, como vc falou com eles?? o email gonzalorodriguez@gmx.net ngm me responde...

ou ainda entre o Providencia hostel - mas n sei se esse é longe, gostaria de ficar proxima as coisas para se fazer a noite pq de dia pretendo ficar andando p conhecer tudo! (http://www.hostalprovidencia.com/)

O plaza de armas está lotado nos dias que quero, 23 a 25 de julho....

p.s. quero ficar em quarto privativo, mas o banheiro pode ser compartilhado..........

 

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

OI Carmem,

 

Também li relatos pro e contra o Bella Vista.. Assim como o Plaza de Armas... vi um falando inclusive que os quartos não tem forro e por isso o som passa de um comodo pro outro. Não sei se é verdade, mas em todo caso, achei esquisito. ::essa::

 

Não sei onde você conseguiu esse email, mas o email que eu usei pra me comunicar com o Eco Hostel foi o do site mesmo info@ecohostel.cl

Eles me responderam super rápido!

 

Lá o quarto privado é um dos mais caros que eu vi... para esse tipo de quarto o Footstep está mais em conta. Dá uma olhada lá. 12000 eu acho.

 

Paulo,

 

Obrigada!! Pelo que eu tinha lido a impressão é que era do lado de fora... tipo, como se fosse em uma área externa... dai eu só pensei na chuva, frio, sereno e tal.

 

=)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Previdencia é bem localizado, só andar uns dois ou três quarteirões e atravessar a avenida que está na Pio Nono, ruazinha bem animada à noite, além de ser próximo ao metrô. Realmente o Bella Vista é oito ou oitenta: vai adorar ou odiar. Conheci uns paulistas em Santiago que estavam no Bella Vista e ficaram lá por dois dias, odiaram, mas depois conseguiram mudar para um outro próximo dele, não lembro do nome agora.

 

Quanto ao Plaza de Armas, realmente o som do quarto passa para o corredor e vice-versa. Não lembro se os privativos eram assim também, mas é provável. Ele fica num prédio bem esquisito, mas bem localizado (é só não dar bobeira de madrugada e depois das 22h porque fica muito deserto). O hostel em si é bonitinho, mas odiei o banheiro compartilhado (masculino, claro) e acho que limpeza não é o forte deles... A vista de lá é bonita, dá pra ver o centro da cidade bem iluminado à noite.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

o lance de os hostels agradar a uns e não agradar a outros é justamente pq o brasileiro não tem a cultura do hostel, o esquema de hospedagem basica aqui no brasil´é quarto de hotel barato e pousada. Normalmente quem eu vejo que não gosta de um hostel que eu tenha ficado é pq é a primeira vez que ficou em um e esperava uma estrutura mais próxima de hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mariana não estava me referindo a vc, desculpe se dei a entender isso.

 

Eu ja agendei pelo hostel world, e sempre leio os reviews tbm, veja que o eco hostel tem 88% e é toprated. acho que melhor eu ler os reviews é vc se basear no rating deles, qto maior a porcentagem baseado em numero maior de reviews melhor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mariana,

 

o email que eu havia me referido era o do bellavista, pois vc disse q conseguiu contato com eles.... o do eco tbm já me responderam....

 

É a minha primeira vez em mochilão e também em albergue.... mas qd viajo pelo Brasil costumo ficar em lugares bem simples.... então acho que não me assustaria com qq coisa!! O q estou procurando é um lugar limpo e perto das saídas a noite por questão de segurança pq já li q santiago a noite n é muito segura!

 

De qq forma, obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...