Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 313.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, estou indo para Santiago dia 1 de agosto e estpu em dúvida entre dois hostels o Che Lagarto Suites e o Providencia.

Alguém teria opniões a respeito destes?

Obrigada.. e Tem alguém indo pra lá nessa época?

Abçs

Postado
  • Membros

O Providencia asqueroso e imundo e o Che Lagarto ruim, como te respondi via MP.

O Providencia consegue ser o pior da cidade.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Boa noite!

Fala ai galera, estou indo pra Santiago em agosto com meu pai e reservei 3 hotéis no booking.com: Hotel Monte Carlo e os apartamentos Andes Apartaments e o Art e Living?

Qual deveria escolher???

Pra dar uma economizada é bom ir em hotel ou apartamento?

Se forem todos ruins, qual me indicariam???

Se tiverem mais hoteis bons e baratos também aceito a dica de bom grado! :)

Muito Obrigado

Postado
  • Membros

Pessoal

Em Santiago, conheci uma brasileira que teve um problema no hostel Providencia. Alguém invadiu o quarto durante o dia, arrastou a mala dela para outro quarto e levaram tudo o que tinha dentro.

Sei que pequenos furtos são comuns em hostels e hotéis...mas algo deste tipo - e sem ninguém ver nem ouvir nada - eu acho preocupante.

Não conheço o hostel, mas achei melhor relatar.

Postado
  • Membros

Galera,

é a primeira vez que entro no Mochileiros, e confesso que estou perdidaçoooooo.. estou indo para Santiago no final de Julho, junto com 7 amigos. Minha ideia inicial era ficar no Che Largato, mas pelos depoimento aqui.. mudei para o Ventana Sur... ele é muito caro? estamos indo para esquiar e aproveitar a noite em balada? alguma dica.. abs

Postado
  • Membros

Pois é, também pretendo ir para o Chile em Agosto e ia ficar no Che Lagarto, mas depois do qeu li aqui desisti. Depois do frio que passei ontem, passei a pensar na questão da calefação.

No Hostel World vi o Hostel Forestal que o Leo disse que é mais ou menos (por quê?) e o Don Santiago que tem estadia para os dias que vou ficar. O Bella Vista 269 recomendado aqui também parece legal, mas talvez seja meio parado. Tem alguma coisa no estilo do Hostel Florida Suites de Buenos Aires, para quem conhece?

e Leo, além do Ventana Sure, qual vc recomenda?

Muito obrigada por todas as dicas que li aqui. Já fiz uma economia gigantesca!! rsrs

Rafaella

Postado
  • Membros

Alguem vai se hospedar nesse periodo em Santiago ???

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Estou indo para Santiago no dia 11/08 até dia 16/08, e reservei no booking.com 3 hotéis: Art&Living; Hotel Monte Carlo e Andes Apartaments. Eu estou em duvida em qual ir, pois todos estão bem avaliados no booking. Como vai eu e meu pai, optei por não ir pra hostel. Os preços desses hotéis giram entre 300 à 350 US$.

Procuro por hotéis mais baratos, mas que tenham net grátis, banheiro privado e calefação e se alguém ajudar será de bom grado! hauhauahauh

Outra pergunta é se é mais barato ficar em hotel ou apartamento??

Aguardo resposta!

Grande Abraço

Postado
  • Membros

Olá gente, voltei de Santiago recentemente e me hospedei no La Chimba Hostel, que fica no bairro Bellavista.

Está num lugar bem localizado, as pessoas que trabalham lá são muito educadas e sempre dispostas a ajudar. Acredito que esteja dentro dos padrões de limpeza. Em momento algum encontrei algo que me incomodasse. Tivemos problema com o chuveiro alguns dias, onde a água nao esquentava, mas o problema era resolvido rapidamente.

Adorei o lugar e as pessoas de lá. No fds que eu cheguei teve festa, e o hostel ficou super agitado. Foi simplesmente demais. Eles tem uma programação de evento durante a semana. Quem tiver interesse, paga um valorzinho lá e participa. É bem bacana! Sou um pouco suspeita para falar...

O ano que vem vou fazer um novo roteiro passando alguns dias por Santiago, e sem dúvida alguma me hospedarei no La Chimba novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.