Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 313.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Diego td bem?

Conseguiu fechar o hostel?

Eu estou indo com meu namorado na mesma epoca e ainda nao consegui fechar com nenhum.

Anne

Postado
  • Membros
Oi Diego td bem?

Conseguiu fechar o hostel?

Eu estou indo com meu namorado na mesma epoca e ainda nao consegui fechar com nenhum.

Anne

Oi Anne!!!

Tudo bom?? Sim! Acabei de fechar com o Hostal Forestal. A pedidos da patroa! kkkkkk!!! Eu só faço organizar e quem decide é ela!! rsrsrs!! Santiago tudo ok tudo falta agora San Pedro.

Dentre das opções existiam outros, mas não no período fechado. E sair de um hostel para outro sinceramente é perder tempo e paciência. Olha achei o Traveller bem legalzinho. Vi no Google terra que fica 2 km dos principais pontos turísticos!

Qualquer coisa te ajudo!

Até mais!!

Postado
  • Membros

Oi Diego, fiz a reserva hj no Dominica, as referencias parecem boas, vamos ver...rs

Vc vai como pra Sao pedro? To vendo voos pra Calama..... mtooo caro, na Lan Chile é barato até mais não tem como comprar.

e 24 de onibus aiaiaiaiia...

Postado
  • Membros
Oi Diego, fiz a reserva hj no Dominica, as referencias parecem boas, vamos ver...rs

Vc vai como pra Sao pedro? To vendo voos pra Calama..... mtooo caro, na Lan Chile é barato até mais não tem como comprar.

e 24 de onibus aiaiaiaiia...

Eu vou de avião. Consegui comprar antecipadamente e a ida + volta custou 380,00. Será pela LAN. Como assim não tem como comprar? Se for pelo site do Chile não tem mesmo não. É meio que "travado". Tem que ser pelo do Brasil.

Tentei comprar pelo do Chile e foi recusado. Então comprei pelo do Brasil mesmo.

Vamos simbora!!

Postado
  • Membros

Em Santiago fiquei no Atacama Hostel, muito bem localizado, preço ótimo, quartos confortáveis e staff atencioso. O único problema mesmo era o banheiro, mas no resto só tenho a elogiar. Recomendo bastante, dá pra fazer a reserva no hostelworld, nós fizemos e foi super tranquilo.

Postado
  • Membros
Em Santiago fiquei no Atacama Hostel, muito bem localizado, preço ótimo, quartos confortáveis e staff atencioso. O único problema mesmo era o banheiro, mas no resto só tenho a elogiar. Recomendo bastante, dá pra fazer a reserva no hostelworld, nós fizemos e foi super tranquilo.

Pois é João... Acabei fechando com o El Monte mesmo. Apesar do preço que até agora foi o mais em conta, fui pelo lado do atendimento também. A resposta por e-mail era quase que de imediato. E além da indicação aqui do próprio mochileiros.com

Espero que corresponda as expectativas.

Mas valeu pela dica!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tarsis,

Não conheço e nunca ouvi falar. Mas o lance é ver a reputação e nota que a galera classifica. Com ceretza existem diversos hostels excelentes que nem sabemos.

Falou.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguem conhece o Princesa Insolente Hostel?

Parece bem localizado, bom preco, ambiente muito interessante e eh bem avaliado no tripadvisor.

http://princesa-insolente-hostel.minihostels.com/

Muito bom, mas ainda prefiro o Ventana Sur. Dá uma olhada nos dois e escolhe.

O Ventana é bem melhor pra solteiros e é bem mais animado. O Princesa Insolente é mais arrumadinho.

Depende do que vc gosta.

Ah... O Princesa Insolente fica em um lugar horrível e muito perigoso a noite.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém que já ficou no Hotel Monte Verde (Av. Pio Nono) pode me dizer se é muito barulhento? O hotel é daqueles muito antigos? Eu até gostei do site deles, mas estou com medo de por ser no meio do burburinho ser um hotel daqueles que é impossível dormir à noite...

Valeu!

Lojudice

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.