Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
limpeza feita diariamente

Pior que existe lugares que esse item básico não é cumprido ::bruuu::

Postado
  • Membros

Olá galera. Estou viajando e sem tempo de ler os posts anteriores. Léo (ou outros que tenham informações a respeito)

* O Hi Hostel ou o Che Lagarto de Santiago são legais? Ficam bem localizados???

Postado
  • Membros

Che Lagarto é horrível em tudo. O Hi é muito mal localizado sim.

Dá uma olhada no Ventana Sur e Hostel Bella 269.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
limpeza feita diariamente

Pior que existe lugares que esse item básico não é cumprido ::bruuu::

Ah, eu acredito mesmo! Mas dei sorte com o La Chimba. Gostei muito! Não vejo a hora de voltar! E ainda estou pensando na possibilidade de ir até Pucón!

Aproveitando a deixa Leo, vc sabe qto eu gastaria de passagem de ônibus ida e volta Santiago - Pucón?

Postado
  • Membros

Depende da época.

Geralmente custa em média $ 34.000 ida e volta em um bus cama da TurBus.

Em reais isso dá em média R$ 130,00 na cotação real daqui.

Postado
  • Membros
Depende da época.

Geralmente custa em média $ 34.000 ida e volta em um bus cama da TurBus.

Em reais isso dá em média R$ 130,00 na cotação real daqui.

Eu vou em junho. Obrigada Leo! Preciso estudar as possibilidades... :)

Postado
  • Membros

Olá Leo e todos os mochileiros, ja viagei bastante e inclusive para Santiago, mas na época ( 2007 ) fiquei em um hotel e nem me lembro o nome. Só que agora, após ter conhecido o fantástico mundo dos albergues,rs gostaria de retornar para o Chile e levar meus 2 primos para conhecer a cidade e também a experiência de ficar em um hostel, porém fazem 2 semanas que estou lendo os tópicos desse site e vários outros e muitas vezes as opiniões me confudem e então resolvi escrever pois meu cuidado na escolha de um hostel bacana é para não decepcionar meus primos e tal....

O Leo e algumas pessoas falam muito bem do Ventana Sur, porém o site deles é meio confuso e confesso que não me deixou bem a vontade ainda. Me parece que ele não fica próximo ao metro né? Pelo menos , comparado ao Chile Hostales por exemplo. Mas aí, não encontro comentários sobre esse hostel....

E o Hostel Bella 269 também fica um pouco distante e li muitos comentários de pessoas reclamando sobre a fumaça de cigarro que entra pelas janelas e que ele é mais tranquilo em relação a confraternização entre os hóspedes. E o que estou buscando é um hostel num bairro bacana ( Providência e que tenham algumas atividades de interação com os hóspedes ( tipo bar, festinhas... ).

Será que alguém tem alguma informação mais atual?

Léo....sua opinião continua a mesma? rs.

Obrigada.....Ah! A previsão da minha chegada é 7 de Setembro.

Postado
  • Membros

O Ventana Sur atende tudo que vc citou, inclusive ele é bem próximo ao Metro.

Não gostando do Ventana e do Bella 269, não tenho como indicar outro, pois qualquer hostel ou hotel vai ter gente contente como o lugar e outros reclamando.

O Bella 269 eu nunca me hospedei, mas conheci os serviços e me pareceu legal. O Ventana fico lá sempre que vou em Santiago. Atenção direta do dono, clima super bacana a noite e todo mundo confraternizando com um bom vinho de frente a piscina e de baixo de uma grande parreira de uva sem algazarra e sem incomodar os outros hospedes que estão dormindo.

Acho legal. É um hostel simples, com bons quartos e com uma onda muito legal.

Pode ser que goste do Andes Hostel, mas é bem chato e arrumadinho ao ponto de ninguém se sentir a vontade.

Escolha um sem pensar em decepções :)

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Como estão todos. Voltei recentemente de Santiago (07/01) e brevemente irei postar meu relato. Porém, para ajudar a galera vai aí minha experiência.

Não recomendo o Hostel Forestal. Horrível!! Cheguei com minha namorada as 02:00 da manhã vindo de Calama e a primeira impressão foi horrível. Fiz a reserva pelo booking e acreditem: As fotos que estão lá devem ser a de quando o hostel foi inaugurado. Quartos sujos, banheiro sujo e encardido. Roupas de cama suja e toalhas fedidas. O Hostel parece um labirinto. Um barulho infernal para dormir e atendimento pessímo!!! Quando minha namorada foi falar sobre a água quente disseram a ela para ela ficar lá esperando que qualquer coisa a água esquentaria. Ridículo!!!

Às 8:00 da manhã no café perguntamos se tinha presunto e disseram: Se não está na mesa acabou!!! Que isso!!! Em resumo... corram!!!!

Saímos a procura de outro e por sorte (íamos no Luna Calypso) encontramos o Providencia (fica na Makenna Vicuña, próx a estação Baquedano, a 5 min do Bella Vista). Lá sim recomendo!!! Atendimento nota dez. Quartos limpos!!! Eles estão finalizando uma nova parte com tudo novinho (inclusive cozinha). Ambiente bem decorado e harmonioso e a turma do hostel gente boa. A diária casal ficou 26000 pesos. Bem pagos!!! Banheiro novo!!! Quarto novo!!! Muito bom!! (ressalva em não ter ar condicionado). Recomendo!!! Deixamos nossas coisas lá e quando voltamos estava tudo certinho. Quando voltar ficarei lá com certeza!!!

Eles tem programação de tudo, oferecem passeios entre outros. Em resumo... para esse eu tiro o chapéu!

Postado
  • Membros

O Hostal Providencia foi um pulgueiro em toda sua existência. Era o hostel mais imundo, velho e inseguro da cidade. Até que enfim alguém resolveu limpar aquela sujeira. rsrsrs

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.