Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A localização é boa sim, fica no centro financeiro da cidade, num bairro top.

E o apart parece ser bem legal sim.

Postado
  • Membros

Valeu pela resposta ottaviano,

Então o preço ficou em R$249,20 por noite vc acha um bom preço? Tenho a opção de ficar no Four Points by Sheraton Santiago pagando R$320,00 por noite qual a sua opinião. Tenho medo de ficar meio perdido no aparthotel sem suporte.

Valeu pela ajuda...

Postado
  • Membros

Cara,

Em outras postagens vc vai ver aparts tão bons quanto e pela metade do preço desse.

Mas é aquele lance né, tudo vai do q vc pode pagar.

Realmente a diferença para o Sheraton não é muito grande e se você puder pagar, vá para o hotel.

O q vc quer dizer com ficar perdido sem suporte no apart?

Postado
  • Membros

Ficar perdido, é porque pelo que eu li esses apart não tem recepção e sim uma portaria de predio residencial e será que é confiavel, tipo deixar coisas de valor no apart. Eu tava vendo estes apart dos outros post, o problema é a localização, pq pelo que tenho lido aqui, o melhor lugar para ficar é na Providencia certo?

Como é lua de mel to pesquisando bastante para não dar errado(rsrsrs)

Valeu pela ajuda...

Abs

Postado
  • Membros

Em todas as vezes que eu aluguei apês ou apart eu deixei algumas coisas de valor no quarto e nunca tive problemas. Eu arrumava um canto para esconder e qdo tinha eu usava cofre.

O lance da localização eu vejo muita gente só falando da Providência, mas sinceramente? Pode até ser melhor sim, mas pela minha experiência ficar no centro não foi problema algum. O apart é do lado de um batalhão da polícia e o que mais tinha era polícia de um lado para o outro e a rua era bem movimentada, até pq o prédio tem aparts e residências, então dificilmente não tinha gente transitando.

No Apart em q fiquei, San Marino, eles tem um escritório no mesmo condomínimo em que estão os apartamentos, portanto foi mais tranquilo, pois sempre tinha um funcionário para atender.

Agora é aquele lance, tu estará em Lua de Mel e realmente nada pode dar errado, se vc puder pagar o hotel será o melhor dos mundos, caso contrário dê uma olhada com mais calma nos apês e aparts mesmo.

abs

Postado
  • Membros

Eu também deixei coisas de valor no apartamento e não tive problemas. Mas também não vou recomendar isso a ninguém, cada um que assuma seu risco. Lá no Centro Bellas Artes é o mesmo esquema do San Marino, escritório no mesmo bloco.

Postado
  • Membros

Li em um blog com dicas de viagem que somente quem se hospeda apresentando o passaporte tem direito ao desconto de 19% referente ao imposto IVA no Chile. Isso confere???? Quem estiver viajando so com o RG não poderá ter esse desconto?

Alias, alguem ja teve esse desconto? E é so para hostel tb ou so hotel?

Postado
  • Membros

Marla

Pelo que tenho recebido dos emails dos hoteis em Santiago, o IVA é isento para quem é estrangeiro mesmo!

Antonio

Postado
  • Membros
Li em um blog com dicas de viagem que somente quem se hospeda apresentando o passaporte tem direito ao desconto de 19% referente ao imposto IVA no Chile. Isso confere???? Quem estiver viajando so com o RG não poderá ter esse desconto?

Alias, alguem ja teve esse desconto? E é so para hostel tb ou so hotel?

Não é bem assim não !!

Poucos estabelecimentos possuem notas ficais de isenção. Geralmente somente os grande hotéis a possuem.

O governo coloca tantas restrições, que acaba inviabilizando a adesão dos médios e pequenos hotéis.

Vale lembrar, que somente estabelecimentos que possuam acima de 7 quartos podem entrar em tal incentivo. A grande maioria dos hostels não possui esse convênio com a Secretaria de Turismo.

Outra coisa... Somente se faz isenção a quem paga em moeda que não pesos chilenos, estando com RG ou Passaporte.

Muito cuidado com informações erradas postadas na net.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.