Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gte...estou indo em julho para Bolivia e Machu Pichu. Entrando no site para comprar os tickts para MP vi não tem disponibilidade. Sabem me dizer se é assim mesmo? Ou se consigo comprar lá...de alguma agência?

Postado
  • Membros
Gte...estou indo em julho para Bolivia e Machu Pichu. Entrando no site para comprar os tickts para MP vi não tem disponibilidade. Sabem me dizer se é assim mesmo? Ou se consigo comprar lá...de alguma agência?

Para Machu Picchu sem disponibilidade? Isso é estranho, o normal é ficar sem disponibilidade para Wayna e para Trilha Inca. Que dia vc olhou?

Postado
  • Membros

Para Machu Picchu sem disponibilidade? Isso é estranho, o normal é ficar sem disponibilidade para Wayna e para Trilha Inca. Que dia vc olhou?

Oi galera, estou em Cusco e agora eh alta temporada e a festa Inty Raymi esta para rolar! A cidade esta lotada, e sim.. as agencias locais tem ainda ingressos, porem a procura esta bastante grande.

Conheco uma agencia que fiz todos os meus tours aqui, recomendo pois alem dos otimos servicos tem assistencia em portugues.

www.chaskiperutrek.com aconselho a mandar um email e fazer um orcamento ...

Da um look em alguns relatos

MACHUPICCHU ECONOMICO 3 DIAS E 2 NOITES BOLETO INCLUSO

machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html

Vale Sagrado

vale-sagrado-completo-fotos-t97577.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Se alguém tiver interesse tenho 3 entradas pro machu picchu (com wayna picchu) para o dia 13/07. Vendo pela metade do preço.

Tb tenho 3 viagens de trem.

Postado
  • Membros

Correção. Não precisa ser na data, pode ser depois. São nominais mas eu posso mudar a data e o nome mediante a uma taxa de 10%.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos,

Chegarei em Lima-PERU dia 12 e voltarei ao Brasil, tbm de lima, dia 19.

porém desejo conhecer Machu picchu, sóq não sei mto ainda. ja andei pesquisando, mas tou cheio de duvidas.

tipo, consigo comprar passagem lima-cusco na hora ou eh melhor pela net antecipadamente?? sei q em a star peru q eh mais em conta.

quero fazer o seguinte:

13/10 saida lima-cusco (dia livre em cusco)

14/10 passeios nos vales

15/10 macchu picchu

16 retorno a lima

a bom esse cronograma? dar pra cumprir?

precisa reservar algo antes?

eh melor fazer city tour?

grato!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Bom dia!

Quero ir em Machu Pucchi com minha mãe, uma senhora de 65 anos.

Gostaria de saber se para ela o acesso ao parque é fácil, se tem algum meio de transporte que deixe ela lá para que não seja necessário fazer muito esforço.

Muito Obrigado pela ajuda.

Att.,

Postado
  • Membros

André tem uma van de 20usd que leva de Águas Calientes para Machu Picchu.

Postado
  • Membros

não são vans, são mini onibus, e custam 19 dolares ida e volta, se nao me engado. é possivel comprar só a ida ou só a volta. compra próximo a estação e sobem assim que lotam e pra descer é na frente das ruinas. nao tem segredo nenhum em aguas calientes qualquer pessoa pode dar informação de onde saem, a cidadezinha é minuscula, nao mais que alguns quarteiroes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.