Membros viniciusjustus Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 O site da perurail tá dando problema na hora de pagar, diz que meu cartão de crédito não está registrado em "Verify by Visa o el SecureCode Mastercard."Que saco Vou tentar comprar por e-mail. Mas já garanti o ingresso pra Machu Picchu, só compra com VISA. Pelo que venho lendo no mochileiros, o unico cartao que possui esse Verify by Visa sao os emitidos pelo Bradesco. Estou querendo comprar o Machu Pichu, mas fico na duvida, e se não conseguir comprar a passagem de trem para o dia que iria para MP? Vale a pena o risco? Estou indo para o Peru em outubro. Citar
Membros thialexsan Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 Pelo que venho lendo no mochileiros, o unico cartao que possui esse Verify by Visa sao os emitidos pelo Bradesco. Estou querendo comprar o Machu Pichu, mas fico na duvida, e se não conseguir comprar a passagem de trem para o dia que iria para MP? Vale a pena o risco? Estou indo para o Peru em outubro. Se você não se importar em enviar teus dados de cartão de crédito por e-mail, consegue comprar na PeruRail tranquilo. O processo é bem rápido, até. É só mandar um e-mail pra eles dizendo que você não consegue comprar pelo site que eles te dão os formulários pra fazer o processo manualmente. Citar
Membros GiuIarrocheski Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Tmb to em em fase de comprar por e-mail... Me pareceu tranquilo... Preenche uns formulários, tira umas cópias e manda via e-mail... Mas antes de comprar... Quero ver se não arrumo algo mais em conta. No mais... Alguém sabe algum meio de locomoção de Ollanta pra hidrelétrica e quanto demora? E o preço? E o trem? Rola pegar na hidrelétrica? Citar
Membros andre moreira1502428802 Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Bom dia aí galera. Gostaria de saber como que eu faço para ir a MP de trem; se é melhor eu comprar na net ou lá mesmo. Eu vou em janeiro de 2012, eu e mais 4 amigos, 2 vão fazer a trilha, e eu e mais 2 vamos de trem. Se alguém tem um agencia boa e econômica. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2011 Andre, O bom de comprar tudo adiantado (trem e entradas pra MP) é que podem se planejar e subir Huayna Picchu que agora deve ter suas entradas compradas com antecedência junto com o ingresso de MP. Se deixarem pra comprar é bem provável que não vão conseguir subir o Huayna. Citar
Colaboradores gutoo.7 Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Dúvida! Eu posso gerar o boleto pra Machu Picchu e pagar somente quando estiver no Peru? Porque estava vendo no site de MP e tem varios visitantes lá com o status "IMPRESSO" dae surgiu essa duvida em minha pequena e lenta cabeça. Vlw Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2011 Eu posso gerar o boleto pra Machu Picchu e pagar somente quando estiver no Peru? Não pode! Você tem 6 horas para pagar o boleto, senão a reserva é cancelada automaticamente. "La presente reserva será anulada en el lapso de seis (6) horas registrada la reserva, pasada ese tiempo es imposible efectuar el pago" Intééé Citar
Membros thialexsan Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Dúvida! Eu posso gerar o boleto pra Machu Picchu e pagar somente quando estiver no Peru? Porque estava vendo no site de MP e tem varios visitantes lá com o status "IMPRESSO" dae surgiu essa duvida em minha pequena e lenta cabeça. Vlw "IMPRESSO" quer dizer que o boleto já foi pago e o ingresso foi emitido. Bom, pelo menos é isso que eu espero que signifique, porque eu tô com o ingresso em mão e lá consta meu status como IMPRESSO! Citar
Membros Heron_911 Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Meus caros, bom dia! No site www.machupicchu.gob.pe/ há algumas opções de compra de ingresso, sendo elas: Ciudad Inka MAPI Machu Picchu u Museo MAPI - Huayna 1G 7:00 - 8:00 am MAPI - Huayna 2G 10:00 - 11:00 am MAPI - Montaña Alguém pode me dar uma definição do que cada uma dessas opções dá direito? Obrigado! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2011 Meus caros, bom dia! No site http://www.machupicchu.gob.pe/ há algumas opções de compra de ingresso, sendo elas: Ciudad Inka MAPI Machu Picchu u Museo MAPI - Huayna 1G 7:00 - 8:00 am MAPI - Huayna 2G 10:00 - 11:00 am MAPI - Montaña Alguém pode me dar uma definição do que cada uma dessas opções dá direito? Obrigado! Tá respondido aqui: precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-15.html Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.