Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Baseado nessa imagem:

limitations.png

O Ingresso normal do MP da direito a visita ao ''Machu Mountain'', certo?

O Wayna, é outro ingresso, certo?

Olá, o nome está trocado, a montanha maior é Wayna Picchu. O ingresso é separado sim, tem uma guarita na entrada da trilha que leva às duas montanhas. O visual é alucinante e o que se encontra lá no alto é inacreditável, vale cada degrau!!

Silvana

Postado
  • Membros

Para quem sai de Santiago até Lima, recomenda-se conhecer primeiro pontos turisticos que vai se sofrer (muito) com frio/altitude (Uyuni, Atacama, La Paz, etc), ou primeiro conhecer Machu/Cusco/Arequipa/Lima?

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal!

Tenho uma dúvida

Li bastante e vi que as entradas são contadas por dia, tanto pra Machu Picchu, quanto pra Huyana Picchu

Chegarei em Cusco dia 11/04 e pretendo conhecer Machu Picchu dia 18/03 (depois de dias em Cusco e trilha Salkantay).

Será que nesta diferença de dias, consigo comprar tudo lá mesmo? Machu Picchu e Huyana Picchu?

Tenho medo de engessar meu mochilão comprando as entradas por aqui

Obrigado

Postado
  • Membros

Minha dúvida é parecida com a do Pugliese...

Vou viajar pela Bolívia, Chile e Peru entre julho e agosto. Sei que vou em altíssima temporada, então já me aconselharam comprar as entradas para Machu Picchu com antecedência, mas não sei com exatidão o dia que vou chegar a Cusco. Fiz um roteiro mais ou menos, e não quero me prender a datas, pois vou viajar por quase 40 dias.

Minha dúvida é: posso deixar pra comprar as entradas para MP quando chegar em Cusco? Corro o risco de não conseguir ingresso? Qual minha melhor opção?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Thiago, fui em Julho de 2012 para M.P., altíssima temporada. Cheguei em Cusco numa sexta-feira à noite e não tinha como comprar entrada para para a cidadela. No site só havia disponibilidade de cerca de 100 entradas para a segunda-feira, 150 para terça e mais ou menos a mesma quantidade para quarta. Passei o fim de semana inteiro reservando e cancelando pela internet para garantir que na segunda conseguiria comprar direto no Departamento de Cultura e consegui. Mas tive que acordar bem cedo e ser o primeiro da fila e, mesmo assim, só consegui para quarta-feira, o que me obrigou a gastar um pouco mais com hotel e alimentação. Pra quem vai de mochilão, esses contratempos são previsíveis, mas encurta a grana. Portanto, procure chegar em Cusco antes da sexta-feira para, no dia seguinte, comprar o ingresso no Departamento de Cultura para uns dois dias depois. Um forte abraço e aproveite bem a viagem.

Postado
  • Membros

Vi que ingresso MP estava 82 USD, por site/agencia...

Mas, se comprar direto em Cusco, por quanto será que consigo MP + HP?

Postado
  • Membros
Obrigado

Alguém fez os 3? É possivel fazer num só dia?

Dá sim, e dá para ir até a ponte inca também. Mas é bastante cansativo. O ideal seria 2 dias para poder contemplar tudo com calma, mas sai caro. Todo mundo opta por um dia só e faz tudo meio correndo, mas vê e fotografa tudo.

Silvana

Postado
  • Membros
Obrigado

Alguém fez os 3? É possivel fazer num só dia?

Dá sim, e dá para ir até a ponte inca também. Mas é bastante cansativo. O ideal seria 2 dias para poder contemplar tudo com calma, mas sai caro. Todo mundo opta por um dia só e faz tudo meio correndo, mas vê e fotografa tudo.

Silvana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.