Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Para informações de Foz do Iguaçu, Horários, dicas de passeios etc.

clique aqui

Vale apena ler....

Pessoal quando for para colocar dicas e furadas de Hoteis de Fóz de Iguaçu, colabore e coloque neste tópico para ficar mais fácil a consulta

clique aqui

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Fóz do Iguaçu - Guia de informações

clique aqui

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info]

Editado por Visitante

• Respostas 246
  • Visualizações 166.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MauroBrandão
    MauroBrandão

Saindo de ônibus de Curitiba as 23h00min chega as 06h00min horas em Foz do Iguaçu e vice versa, o custo da passagem, fica em torno de R$ 140,00 aproximadamente ida e volta, e se sair de São Paulo dire

• EduardoAssis
    EduardoAssis

Olá Pessoal! Além do ótimo guia criado pelo membro abaixo, como morador da cidade, tenho algumas dicas básicas mais abaixo.... foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html   Dicas pessoais de pas

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alana, tem ônibus e voos diários de Curitiba para Foz, o valor da passagem de ônibus você pode consultar no site da Catarinense, mas acredito que está em torno de R$120,00 o trecho, e o valor da passagem de avião você pode cotar no site Decolar.

Postado
  • Membros

Rodrigo, acho bem bacana dormir uma noite em Puerto Iguazu, tem vários hotéis e pousadas bacanas, e assim você pode curtir os restaurantes e bares sem se preocupar com a volta.. Acho bem válido!

O valor do salto de paraquedas eu não sei informar, mas você pode consultar e comprar através desse site: http://www.skydivefoz.com/.

Postado
  • Membros

Vc viu que dá para comprar online? Tem um campo para colocar o nome/email com uma caixa de observações, acho que você pode perguntar o valor por esse espaço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Telles eu sou bairrista. Mas desconsiderando isto; a minha opinião. Todas as fotos de propaganda do mundo só mostra num todo as Cataratas vista do lado brasileiro. O tema é, as quedas mais bonitas estão na Argentina mas é somente vista do lado Brasileiro ::lol4::::lol4::::lol4::

A Lua nasce do nordeste -leste para o sul sudoeste. sendo assim, teoricamente a melhor iluminação vai ser quem assistir do lado brasileiro. Sem considerar outros fatores noturnos. ::xiu::

A vista de dia do lado Argentino é magnífica para ver a caída de cima do Iguaçu.

Postado
  • Membros

Obrigado Mauro, vou visitar os dois lados de dia e a lua cheia faço do lado brasileiro então.

Um abraço!

Postado
  • Membros

É um passeio imperdível, fiz pelos 2 lados, e a brasilidade fala alto, bem alto! ::otemo::

Não deixe de fazer, mas é melhor ligar agendando com antecedência. Se vc puder jantar lá, tanto melhor,

reservas@catarataspni.com.br

Bjk e boa viagem!

Postado
  • Membros

Boa noite, vou ficar nas cateratas durante 3 a 4 dias em marco. devo ficar no lado argentino ou em foz de iguacu? devo conhecer o paraguay ou tem nada de interessante. obrigado pelas respostas

Postado
  • Membros

É indiferente se vc ficar no lado argentino, brasileiro ou parte em cada, só depende do tipo de experiência que está querendo. Antes o lado argentino era bem mais barato. Hoje em dia creio que não pela desvalorização do peso.

Vc só deve conhecer ciudad del leste se for comprar algo relevante. A cidade é bem desagradável, feia. É um passeio que vc faz as compras e quer sumir de lá o quanto antes.

Postado
  • Membros

Se vc vai para o paraguai um dia, vai pode precisar pagar mais um dia de hospedagem em foz, mais o transporte. Mesmo que vc queira que a visita a ciudad del este seja rápida, pode demorar em fins de semana. Ciudad del leste não é super segura. Há muitos assaltos na fronteira. Além disso, de fim de semana existem filas enormes para passar a fronteira, que pode estragar programas e fazer perder voo.

Se você souber as lojas boas até pode fazer boas compras, mas não chega a ser Miami. Lembre-se de ter referência sobre as lojas, especialmente se for perfumes e outras coisas fáceis de se falsificar. Dá uma olhada em http://www.comprasparaguai.com.br/ em quanto custa o que vc quer. Procure referência sobre as lojas se for comprar eletrônicos, há muitos golpes na cidade. Do tipo vc compra um videogame e leva uma caixa cheia de pedras no lugar.

Se vc quiser coisas tipo eletrônicos grandes, não pegue sem pagar imposto na fronteira. E sim a fila para pagar imposto pode ser bem demorada. A cota é US$ 300.

Por exemplo, um PS3 no paraguai custa US$ 240,00 = R$600,00. O transporte vai ser uns R$ 50,00. Além de potencialmente fazer vc ficar mais um dia em foz do iguaçu. No mercadolivre, vc acha o mesmo PS3 por uns R$ 800 com frete incluso e só liberando depois de receber o produto.

Então, a resposta é que pelo valor da cota de US$ 300, eu acho que a economia de ir até ciudad del leste não vale para a maioria dos produtos.

Postado
  • Membros

eu fui p/ CDE, pois queria conhecer. Não, vale como passeio, é só uma experiência. Foi tranquilo, não estava cheio, fui d ônibus, mas pode ser bem diferente e até desagradável, dependendo das circunstancias.

p/ compras, sincera/te não faz mto o meu gênero. Eletronicos são visados, entao é bom regularizar na receita. É bom comprar em lojas recomendadas, mas nessas são mais caras. Tem q considerar q não tem garantia, se pifar, já era.

P/ perfumes, bebidas, cosméticos, eu acho q é + negocio ir ao dutty free à noite, não perde dia d passeio, lá é organizado, as compras são rápidas e não tem assim tanta diferença d preço com paraguai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.