Membros luizagontijo Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Chico, muito obrigada! Com certeza vou lá! Aproveitar muito... Citar
Membros Ane Rocha Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Oi pessoal! Gostaria muito da ajuda de vcs!!! Olhando os tópicos sobre a Paraíba, percebi que todo mundo fala muito do litoral sul, mas quase nada do litoral norte. Eu e meu namorado queremos fazer um mini-mochilão pelo RN, PB e PE. Dia 06/12 bem cedo sairemos de Pipa e estavámos pensando em passar 2 dias em Barra de Camaratuba ou na Baía da Traição (ambos litoral Norte da PB). O que vcs acham? Alguém que já foi pra lá sabe me dizer se "vale a pena", qual dos dois lugares seria melhor? Depois disso iríamos para João Pessoa e ficaríamos de quarta de manhã (08/12) até sexta a tarde ou sábado de manhã. Vcs acham que dá tempo de conhecer o básico nesse período. Queríamos conhcer as praias do litoral sul. É sussa ir de ônibus? Dá pra conhecer tudo em um dia? Será que vale mais a pena tentar alugar um carro? Quanto daria de passagens de ônibus para fazer o passeio? desde já, valeu! =) Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2010 Olha, Bahia da Traição, há uns 10 anos atrás não era muito legal, achei a praia meio suja, mas entre Natal e João Pessoa, vale muito conhecer a Praia Barra do Cunhaú, e no litoral norte de JP, Lucena, Praia do Jacaré( melhor por do sol), Cabedelo. Citar
Membros Ane Rocha Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Olá pessoal! Será que alguém pode me dar umas informações sobre preços (sabe como é vida de mochileiro, cada centavo é contado..): Quanto custa a passagem em João Pessoa? -> acabei de achar o valor e já dou a informação para quem precisar: R$1,90. E quanto custa para visitar os seguintes locais: conjunto São Francisco, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Mosteiro São Bento e Teatro Santa Roza? Citar
Membros Ane Rocha Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Gente! outra dúvida! Alguém sabe me dizer o valor dos ônibus intermunicipais (João Pessoa - Cabedelo)? Citar
Membros Lisi_Poa Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Pessoal, fui com meu noivo para o Nordeste em outubro. Foram 11 dias maravilhosos graças as dicas que recebi do fórum. Fomos para Recife, Olinda, Porto de Galinhas, João Pessoa, Praia da Pipa e Natal. Quem quiser, coloquei várias dicas no meu relato: nordeste-pernambuco-paraiba-e-rio-grande-do-norte-em-11-dias-t49460.html Obrigada a todos! Citar
Membros anderson e janete Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 estaremos em joao pessoa no dia 11/03/2011 gostariamos de encontrar um casal para para que possamos fazer os diversos passeios disponiveis , o que tornaria os preços dos passeios bem mais faceis, tornando assim possivel uma quantindade maior de lugares possiveis de ser conhecidos. Citar
Membros anderson e janete Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 gostaria de trocar ideias com pessoas que irao para joao pessoa no periodo de 11/03/2010 a 21/03/2011 para fazer-mos os passeios e gostariamos de dividir os valores pois assim ficaria muito mais em conta para ambos. kaue1933@hotmail.com / jamacedo_62@hotmail.com Citar
Membros Ane Rocha Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 Olá pessoal! Gostaria de agradecer as dicas de todos vc... Começo minha viagem amanhã e assim que voltar, corro aqui para contar como foi e trazer informações quentinhas que poderão ajudar outros mochileiros! beijos Ane Citar
Membros Danidanidani Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Olá a todos! Em março/2011 estarei em João Pessoa com meu marido e minha filha que estará com 1 ano e 6 meses. Ficaremos 4 dias inteiros na cidade. Gostaria de sugestão de um roteiro para aproveitarmos bastante a cidade e incluir nossa filha nos passeios. Agradeço desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.