Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Gostaria muito da ajuda de vcs!!!

Olhando os tópicos sobre a Paraíba, percebi que todo mundo fala muito do litoral sul, mas quase nada do litoral norte.

Eu e meu namorado queremos fazer um mini-mochilão pelo RN, PB e PE.

Dia 06/12 bem cedo sairemos de Pipa e estavámos pensando em passar 2 dias em Barra de Camaratuba ou na Baía da Traição (ambos litoral Norte da PB). O que vcs acham? Alguém que já foi pra lá sabe me dizer se "vale a pena", qual dos dois lugares seria melhor?

Depois disso iríamos para João Pessoa e ficaríamos de quarta de manhã (08/12) até sexta a tarde ou sábado de manhã. Vcs acham que dá tempo de conhecer o básico nesse período.

Queríamos conhcer as praias do litoral sul. É sussa ir de ônibus? Dá pra conhecer tudo em um dia? Será que vale mais a pena tentar alugar um carro? Quanto daria de passagens de ônibus para fazer o passeio?

desde já, valeu! =)

Postado
  • Membros

Olha, Bahia da Traição, há uns 10 anos atrás não era muito legal, achei a praia meio suja, mas entre Natal e João Pessoa, vale muito conhecer a Praia Barra do Cunhaú, e no litoral norte de JP, Lucena, Praia do Jacaré( melhor por do sol), Cabedelo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Será que alguém pode me dar umas informações sobre preços (sabe como é vida de mochileiro, cada centavo é contado..):

Quanto custa a passagem em João Pessoa? -> acabei de achar o valor e já dou a informação para quem precisar: R$1,90.

E quanto custa para visitar os seguintes locais: conjunto São Francisco, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Mosteiro São Bento e Teatro Santa Roza?

Postado
  • Membros

Gente!

outra dúvida!

Alguém sabe me dizer o valor dos ônibus intermunicipais (João Pessoa - Cabedelo)?

Postado
  • Membros

Pessoal, fui com meu noivo para o Nordeste em outubro. Foram 11 dias maravilhosos graças as dicas que recebi do fórum.

Fomos para Recife, Olinda, Porto de Galinhas, João Pessoa, Praia da Pipa e Natal.

Quem quiser, coloquei várias dicas no meu relato:

nordeste-pernambuco-paraiba-e-rio-grande-do-norte-em-11-dias-t49460.html

Obrigada a todos!

Postado
  • Membros

estaremos em joao pessoa no dia 11/03/2011

gostariamos de encontrar um casal para para que possamos fazer os diversos passeios disponiveis , o que tornaria os preços dos passeios bem mais

faceis, tornando assim possivel uma quantindade maior de lugares possiveis de ser conhecidos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Gostaria de agradecer as dicas de todos vc... Começo minha viagem amanhã e assim que voltar, corro aqui para contar como foi e trazer informações quentinhas que poderão ajudar outros mochileiros!

beijos

Ane ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos!

Em março/2011 estarei em João Pessoa com meu marido e minha filha que estará com 1 ano e 6 meses. Ficaremos 4 dias inteiros na cidade.

Gostaria de sugestão de um roteiro para aproveitarmos bastante a cidade e incluir nossa filha nos passeios.

Agradeço desde já!

Postado
  • Membros

Dani

João Pessoa é uma cidade linda e há muitas opções que você poderá levar a sua filha.

Bom, a praia de Tambaú, que fica a maioria dos hotéis é bem legal, tem um mar lindo e uma orla bem estruturada, vocês vão gostar. Lá mesmo podem visitar o Hotel Tambaú, que é uma atração à parte. À noite tem bons restaurantes e barzinhos. Indo ao sul de J.P tem o Farol de Cabo Branco, que é o ponto mais oriental do Brasil. Se vocês estiverem de carro, sugiro conhecer as praias do litoral sul, como Coqueirinhos e Praia do Amor (são lindas).

Durante o período da maré baixa (olhar na tábua das marés), você pode fazer o passeio para Picãozinho ou Ilha de Areia Vermelha. Picãozinho tem lindas piscinas naturais de arrecifes de corais com o tamanho de um campo de futebol formando um verdadeiro aquário. Esse passeio é feito de Catamarã para até 70 pessoas, e tem ótima estrutura e serviço de bordo, facilitando para quem vai com crianças. Se quiser dar uma olhada:

http://www.maresiatour.com.br/piscina-natural-picaozinho.html

Ilha de Areia Vermelha é um banco de areia avermelhada que emerge nas marés baixas, é bem bonito tembém, mas não tem uma estrutura legal para poder levar crianças e dura 3hs.

http://www.maresiatour.com.br/piscina-natural-areiavermelha.html

Esses passeios apenas são feitos em marés de até 0.6, você pode consultar aqui:

http://www.pbagora.com.br/tabuadasmares.php

E o passeio que não pode faltar é assistir o pôr-do-sol na Praia do Jacaré ao som do bolero do Jurandy do Sax, é algo único, vocês vão amar.

http://www.jurandydosax.com.br/sax2/

Boa Viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.