Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lisi, muito obrigada pelo pronto retorno! AMEI as dicas!

Nós ficaremos na Praia de Manaíra mas estaremos de carro por lá, então acho que é tranquilo chegar em todas as praias, correto?

bjo

Postado
  • Membros

Dani

As estradas em J.P são muito boas e tem indicações pra qualquer lugar que você vá. As praias são relativamente próximas, então, dá pra conhecê-las em pouco tempo.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

eae moçada,

esterei em Joao Pessoa no próximo reveillon,

entre os dias 30/DEZ a 07/JAN/2011.

Alguém tem dicas ai do que fazer no reveillon, é a primeira vez q estou indo e não faço neim ideiá do que rola de em Joao Pessoa no reveillon.

abraço a todos

Postado
  • Membros

Vou fazer um concurso em Recife no dia 27/03/11 e um em JP em 03/04/11. Na semana que os separam, ficarei em JP. Estou pensando em ficar no centro da cidade, pois é mais tranquilo para achar lugares, como bibliotecas, para eu estudare fica um pouco mais longe da tentação chamada praia. Alguém sugere algum hotel em conta na região? Vi o site do Hotel Guarany. É bom?

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, agora em março vou passar 5 dias inteiros em JP. Gostaria de conhecer Pipa, mas tenho algumas dúvidas:

- Quantas horas de JP?

- É melhor alugar carro? Alguém sabe o valor médio?

- Vale a pena ir p/ lá mesmo que não seja p/ dormir?

- Vale a pena ir p/ lá abrindo mão de um dia em JP?

Agradeço a todos que colocam aqui suas experiências e roteiros tornando nossas viagens mais organizadas e eficientes.

Abs.,

Carol

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Saudações amigos mochileiros!

Sou louco por minha querida Paraíba. Moro na capital, João Pessoa, mas já residí em outras regiões - e sempre acabo viajando muito por essa terrinha, do litoral ao sertão. Ví que surgiram algumas dúvidas simples nas postagens anteriores... pena que não pude respondê-las em tempo.

Contudo, a partir de agora, estarei pronto para colaborar com informações e viabilizar sua visita aqui em nosso estado. ::otemo::

Visitem-nos; a Paraíba é simples, mas este detalhe é o que vai conquistar você!

Para quem acredita que imagens valem mais que palavras, segue o link do vídeo de divulgação da PBtur:

Abraço à todos!

Abração.

Editado por Visitante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Posto para reinterar a qualidade do Hostel Manaíra. Muito bom! Café da manhã, infra e é do lado do restaurante Mangai.

Faço uma ressalva quanto à locação de carros de pessoas. Carros novos, tudo lindo, mas na hora da entrega eles sempre acham um arranhãozinho para te tirar algum a mais. Neste esquema está o locador Romulo Henrique que pode ser idicado por alguém do hostel (rola comissão). Recuse, esse é mal intencionado.

Abrax.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Acompanhando....

Estarei no manairahostel.com.br de 20 a 22 de junho...

De acordo com o segmento, foi uma boa escolha "rbarizza"! Espero que aproveite a estada em nosso querido Estado.

Abração!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.