Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera, preciso comentar essa .....http://www.pousodasiguanas.com.br/ Pouso das Iguanas,em Joao Pessoa ate entao oferecia poucas opcoes para mochileiros em geral....O amor a natureza, atenciosidade e a poesia se encontram regados pelo sempre presente alto astral de Fred sua esposa Renata e sua equipe que fazem do local um centro de intercambio multi-cultural.

Até la

oi phil,vc sabe o valor da diaria dessa pousada? tentei entrar no site mas não consegui ver a tarifa ,

valeu Lisa :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, acabo de passar 5 dias em JP, segue alguns preços e bizús pra referência:

- Hotel: http://www.hotelcaicara.com/ Caiçara em Tambaú. Excelente hotel, porém caro pra nossa eventual mochilada. Quarto duplo em torno de R$ 150.

- Aluguel carro: http://www.solocar.com.br/ Tinha um Uno por R$ 50 e um Celta por R$ 55 / dia.

- Passeios:

Picãozinho - R$ 20 + R$ 10 pra alugar máscara e snorkel

Areia Vermelha - R$ 40

Bugre pelo litoral sul + por do sol em Jacaré - R$ 150 o casal, R$ 180 um trio e R$ 200 pra 4 pessoas. Há ofertas de passeio também de carro ou van. De carro o preço estava igual ao bugre. De van saía R$ 50 por pessoa com o mínimo de 7 pessoas no automóvel pra rolar o passeio.

- Restaurantes:

Mangai - espetacular buffet por R$ 37,90 / kg, tapiocas na faixa de R$ 8,00 e pamonhas por R$ 3,50. Excepcional.

Lion - razoável pizza e crepes interessantes.

Peixada do Amor na Ponta do Seixas - muito bom peixe frito com arroz e pirão por R$ 27,90 pra 3 pessoas tranquilamente.

Que eu esteja lembrando é isso... [] 's

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!! Pessoal

Estarei em JP de 27 de set até 4 de out, Vou estar sozinha pretendo ficar no hostel.

Vcs acham que a cidade é legal para ir sozinha?

Obrigada,

Lailah

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, o que voces me falam do Hardman Praia Hotel, é bom? A praia em frente é boa?? Fica muito longe do "agito" ou dá para ir a pé??? Estou indo com minha mãe, de 75 anos, tentei fechar um hotel mais próximo (CAiçara, Tropical Tambau, Littoral Express) mas não estou encontrando disponibilidade. Absss

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou programando de viajar para Natal (eu e minha namorada) em março (4 dias) e depois João Pessoa (3 dias), preciso de ajuda para definir o local para hospedagem. Outro problema é que a passagem aérea está mais em conta comprando ida e volta para Natal. Alguém sabe a melhor forma de fazer esse deslocamento de Natal para João Pessoa e depois o deslocamento de João Pessoa para o aeroporto de Natal? Se alguém tiver outras sugestões agradeço. Abraços

Postado
  • Membros

Oi Marcos,

a empresa que faz Natal-João Pessoa é a viação Nordeste, o telefone do guichê da empresa na rodoviária de Natal é o (0xx)84 3205-4199.

não entendi direito que tipo de hospedagem você procura, se albergue, pousada, hotel? posso tentar ajudar, moro em jampa, mas conheço Natal.

Valeu, Jackeline!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.