Ir para conteúdo

Cinque Terre


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos, farei um bate volta a 5 terre partindo e voltando de florença, e gostaria de saber o que vcs me recomendam fazer em tão pouco tempo. Quais os locais que eu nao posso deixar de visitar?

Se tem alguma agêrncia que faz esse tipo de passeio, ou se é melhor fazer por conta... Estou perdida.

E qual a melhor forma de me locomover até lá (vindo de florença) e tb lá??

 

 

Brigadão, aguardo ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Rafa!

eu acho que é melhor ir pra Genova, pq assim vc conhece a cidade. Eu fui de carro, de Firenze, por isso não deve ficar muito longe.

Tem trem em 5terre, logo, vc pode sair de lá e ir direto pra Firenze ou parar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mi,

 

Pesquisando pela internet, vi que rola um trem para Levanto, que é no início de Cinque Terre, como tá no mapinha legal em anexo. Acho que vou fazer isso e caminhar pelas vilas e na última pegar o trem para La Spezia e de lá voltar.

 

Obrigado !

 

Bjs.

 

20100405091050.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Entrei no site "trenitalia" para buscar passagem de Riomaggiore (onde ficarei hospedada) para Pisa, no período da manhã. Aí vi que só tem 1 horário disponível (5:14) - muito cedo!!! Dúvidas: é viável ir a pé até La Spezia de Riomaggiore? Quanto tempo demora? Pois em La Spezia tem outros horários para Pisa (pela Raileurope). O problema é que o vôo de Pisa p/ Londres sai às 10h e como é vôo internacional acho que precisa estar no aeroporto c/ 2 h de antecedência. Há outra alternativa de transporte de Riomaggiore para Pisa? ::hein:

Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal!!!

Estou indo para a Italia agora em outubro.

Já fechei todas as minhas hospedagem... MENOS CINQUE TERRE !!!

Tô com dificuldades para descobrir um lugar legal (tanto qual a melhor vila quanto uma boa estadia). Alguém poderia me ajudar?

Quem tiver dica de onde ficar ou onde não ficar... Me falem, please !!!!

Ficarei de 13 a 15 de outubro (2 noites) e quero demais conhecer esse cantinho da Italia! :wink:

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite para todos os mochileiros.... Estou precisando de ajuda pra terminar meu roteiro de viagme pela Italia que farei em junho-julho de 2011. Chegarei em Roma, onde ficarei uns 3 dias e depois gostaria de subir para chegar a Cinque Terre e não sei exatamente qual o caminho. Ir para Florença - Pisa - Cinque Terre? Dá pra fazer o trajeto de trem? Ou ir de avião para Milão e de lá descer de trem pra Cinque Terre? neste ultimo caso, quais as conexões tenho disponiveis pra chegar em 5 terre? Agradeço quem puder me ajudar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...