Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cinque Terre

Postado
  • Membros

Olá,

Estou planejando em ir pra Itália em abril de 2006, gostaria de saber se alguém tem dicas de como ir a Cinque Terre?Existe algum passeio de ida e volta no mesmo dia partindo de Florença?Alguma noção de preço?

Obrigado

Abs

Pedro

• Respostas 134
  • Visualizações 64.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

@igorilas  Acho que os dias para Florença estão bons. Sobre excursão, não saberei comentar pois eu não faço, sempre prefiri fazer por conta própria.   Sobre os dois lugares, depende do que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
::otemo::::otemo:: Ola,gente! to duvida cruel! pretendo sair de veneza e locar auto para ir ateh roma. minha ideia sempre foi conhecer cinque terre. alguem jah fez o mesmo percurso de carro e quanto tempo se gasta p conhecer as vilas. grata Cath.
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos, farei um bate volta a 5 terre partindo e voltando de florença, e gostaria de saber o que vcs me recomendam fazer em tão pouco tempo. Quais os locais que eu nao posso deixar de visitar?

Se tem alguma agêrncia que faz esse tipo de passeio, ou se é melhor fazer por conta... Estou perdida.

E qual a melhor forma de me locomover até lá (vindo de florença) e tb lá??

Brigadão, aguardo ajuda!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estarei em Milão, qual a melhor forma de ir para Cinque Terre ? Pegar um trem para Genova ou para La Spezia ?

Abs. e Bjs.

Postado
  • Membros

Oi Rafa!

eu acho que é melhor ir pra Genova, pq assim vc conhece a cidade. Eu fui de carro, de Firenze, por isso não deve ficar muito longe.

Tem trem em 5terre, logo, vc pode sair de lá e ir direto pra Firenze ou parar em outro lugar.

Postado
  • Membros

Oi Mi,

Pesquisando pela internet, vi que rola um trem para Levanto, que é no início de Cinque Terre, como tá no mapinha legal em anexo. Acho que vou fazer isso e caminhar pelas vilas e na última pegar o trem para La Spezia e de lá voltar.

Obrigado !

Bjs.

20100405091050.JPG

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Entrei no site "trenitalia" para buscar passagem de Riomaggiore (onde ficarei hospedada) para Pisa, no período da manhã. Aí vi que só tem 1 horário disponível (5:14) - muito cedo!!! Dúvidas: é viável ir a pé até La Spezia de Riomaggiore? Quanto tempo demora? Pois em La Spezia tem outros horários para Pisa (pela Raileurope). O problema é que o vôo de Pisa p/ Londres sai às 10h e como é vôo internacional acho que precisa estar no aeroporto c/ 2 h de antecedência. Há outra alternativa de transporte de Riomaggiore para Pisa? ::hein:

Ale

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!!!

Estou indo para a Italia agora em outubro.

Já fechei todas as minhas hospedagem... MENOS CINQUE TERRE !!!

Tô com dificuldades para descobrir um lugar legal (tanto qual a melhor vila quanto uma boa estadia). Alguém poderia me ajudar?

Quem tiver dica de onde ficar ou onde não ficar... Me falem, please !!!!

Ficarei de 13 a 15 de outubro (2 noites) e quero demais conhecer esse cantinho da Italia! :wink:

Beijos

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tati, estarei em 5T de 02 a 06/10. Consegui um hotel em Riomaggiore, não sei se é bom, mas foi o mais barato com vaga que consegui.

Bed & Breakfast La Casa di Venere

Via S. Antonio, 114 (Riomaggiore)

Telefono: 338 3297153

Telemóvel: 3383297153

Contacto: Corsini Anna

WWW.BBPLANET.IT

Boa sorte.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite para todos os mochileiros.... Estou precisando de ajuda pra terminar meu roteiro de viagme pela Italia que farei em junho-julho de 2011. Chegarei em Roma, onde ficarei uns 3 dias e depois gostaria de subir para chegar a Cinque Terre e não sei exatamente qual o caminho. Ir para Florença - Pisa - Cinque Terre? Dá pra fazer o trajeto de trem? Ou ir de avião para Milão e de lá descer de trem pra Cinque Terre? neste ultimo caso, quais as conexões tenho disponiveis pra chegar em 5 terre? Agradeço quem puder me ajudar. Abraços.

Postado
  • Membros
Boa noite para todos os mochileiros.... Estou precisando de ajuda pra terminar meu roteiro de viagme pela Italia que farei em junho-julho de 2011. Chegarei em Roma, onde ficarei uns 3 dias e depois gostaria de subir para chegar a Cinque Terre e não sei exatamente qual o caminho. Ir para Florença - Pisa - Cinque Terre? Dá pra fazer o trajeto de trem? Ou ir de avião para Milão e de lá descer de trem pra Cinque Terre? neste ultimo caso, quais as conexões tenho disponiveis pra chegar em 5 terre? Agradeço quem puder me ajudar. Abraços.

Zervesff acabo de voltar de lá, revi 5T e também fui conhecer Sta. Margherita Liguri, Camogli, Portovenere, Portofino e La Spezia. Desta vez não fiz seu roteiro mas acho que posso ajudá-lo.

Saindo de Roma, pegue o trem até Firenze que é maravilhosa. Você tem essas duas opções ferroviárias (lógico que é um exemplo quanto aos horários):

08:15 ROMA TE 09:50 FI.SMN 01:35 9510 FRECCIAROSSA 62,00 € 44,00 €

08:22 ROMA TE 11:37 FI.RIFR 03:15 586 37,00 € 28,00 €

Eu pessoalmente, iria direto de Firenze para 5T. Fiquei em um Hotel super tranqüilo, limpo e barato (La casa de Venere – em Riomaggiore). Atenção, você irá no verão, trate de já garantir sua hospedagem, pois o hotel tem poucos quartos e os hotéis da região são caríssimos. Voltando... Se for de Firenze para Riomaggiore:

09:57 FI.SMN 13:02 RIOMAGG 03:05 23353 14,30 € 9,60 €

10:57FI.SMN 13:34 RIOMAGG 02:37 23355 14,00 € 9,60 €

Se vc for de avião até Milão, Talvez gaste mais e deixará de ver Firenze. Mil vezes Firenze contra 1 vez Milão.

Espero ter te ajudado um pouquinho. Esta é minha opinião, mas escute os outros que provavelmente irão te responder. Qualquer coisa, pergunte, quantas vezes quiser.

Um abraço.

Mariangela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.