Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 194k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual é o modo mais barato de chegar ao centro de roma do aeroporto Fiumicino?

Há alguma Van, ônibus ou apenas taxi?

Muito Obrigada, Marina

Postado
  • Membros

De táxi custa 40 Euros, aproximadamente; é um preço tabelado pela prefeitura.

Tem o trem "Leonardo Express", que custa 14 Euros, e sai do aeroporto e vai até a estação Termini (em aproximadamente 30-40 minutos).

Tem ônibus também, que também vai te deixar na frente da Estação Termini, e creio até que seja mais barato que o "Leonardo Express" (já ouvi falar que custa 8 Euros).

Bem, tem também esses transfers de van que geralmente servem alguns hotéis, mas creio que sejam mais caros que o trem e o ônibus.

Dependendo da hora que você chegar em Roma e onde você estará hospedada, eu creio que o trem ou ônibus valem bastante a pena.

Abs,

Cris

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pelo que entendi, só sexta. Foda saber disso sabendo que vou sair de Roma justamente numa sexta pela manhã, com passagem já comprada :/

Postado
  • Membros

pois é pelo jeito só as sextas mesmo, temos sorte pois chegaremos na quinta a noite, acho que vou encarar essa visita noturna

Postado
  • Membros
NOMESEMUSO, muito obrigado pelas dicas e informações, que estão sendo excelentes.

Como vou viajar junto com minha namorada e minha mãe, decidiremos em conjunto qual (ou quais) "bate voltas" faremos.

Meu hotel fica bem perto da Estação Termin (se não me engano, é 100 ou 300 metros) de distância. Assim, pergunto: é preciso comprar as passagens com antecedência ou posso comprar na hora lá na própria Estação Termini?

E com relação ao barco para Ilha de Capri, é fácil de se achar? O trem para perto do porto?

Qto. ao Vaticano, estava pensando em fazer a visita da necrópole. Teria como fazer a visita, visitar o Vaticano e ainda ver parte da missa? Ou fica impraticável isso tudo?

Abraço!

Boa tarde

Fui em abril pra lá e algumas passagens eu comprei pela internet, com a opção ticketless. Vc efetua a compra, eles te enviam uma confirmação por e-mail e vc leva aquilo impresso, não precisa validar nada lá na hora.

95% das passagens que eu usei, que não foram poucas nos 24 dias que fiquei lá, comprei na hora, então por experiência própria te digo que é bem viável fazer assim.

Mas claro, vc deveria pelo menos dar uma olhada nos horários antes e meio que se planejar.

Sobre a ilha de Capri...é muito fácil de chegar aos portos, eu conheço o de Nápoles e de Sorrento, os portos não ficam muito perto do trem, mas tb não dá pra dizer que é longe, mas quando eu fui, peguei um taxi, custou 15 euros e levou uns 8 minutos.

Sair de Sorrento para Capri é mais agradável do que Nápoles, e mais rápido.

Dá uma olhadinha na tabela de preços e horários dos barcos:

http://WWW.CAPRI.NET

E este é o link pra vc olar o passeio para visitar a ilha e a Gruta Azul:

http://WWW.LASERCAPRI.COM

Sobre o Vaticano.... eu fiz a Necrópolis e o Vaticano e muitas outras coisas no mesmo dia.... ficou apertado, se vc fizer SOMENTE o Vaticano com o passeio a Necrópolis fica melhor.

Abraço

Lidi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.