Ir para conteúdo

Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

òtimo relato; VBela viagem!

Qual a distância SANTIAGO-PUCON e quantas horas de viagem de onibus?

è confortável? melhor à noite ou de dia (paisagens)?

 

Quero fazer roteiro parecido: ATACAMA-SANTIAGO-PUCON em julho/2010.

Preciso contratar:

passagens (aérea e terrestres)

hospedagens (atacama, santiago) Em pucon já tenho.

Passeios/Excursões (atacama, santiago, pucon)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí Ananias!

 

Que bom que gostou! Olha, de Santiago a Pucón são mais ou menos uns 800 quilômetros que o ônibus faz em 10 horas.

Os ônibus são confortáveis e possuem serviço de bordo. Eu prefiro a noite porque economiza uma hospedagem e ainda rola um visual da região dos lagos ao amanhecer na estrada, bem bonito.

 

Qualquer coisa, só falar!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Leo, s erá que vc teria o roteiro de Santiago pra me mandar?

Abraços

Luciano

 

Luciano,

 

Tô anexando aqui um mapa com todas as principais atrações do centro de Santiago. Fui andando e conhecendo...

 

[googlemap]http://www.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=106092521437889752289.0004704892ab2e8807f37&ll=-33.416828,-70.617714&spn=0.206615,0.308647&z=12[/googlemap]

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, impressionante isso!

Eu fico aqui bolando roteiros mirabolantes... de repente encontro mais um relato seu que me faz riscar tudo e começar do zero! Parabéns mesmo. Além de realizar viagens incríveis, seus relatos são muito úteis!

Agora estou pensando em fazer algo do tipo: Mendoza - Santiago - Pucón - Bariloche - Buenos Aires.

Vamos ver quanto tempo esse roteiro dura! =D

Obrigada mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Leo,

 

Uma dúvida. Vc comprou as passagens de RioxSantiago e dps SantiagoxCalama e Calamax Santiago no mesmo pacote da lan.

Estava pensando em comprar pela gol rj x santiago e pela lan santiago x calama.

Vc sabe onde posso comprar só a parte de santiago x calama?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marília,

 

Atrasadão, mas valeu!!

 

 

Pri,

 

Comprei tudo pela LAN. Tem uma opção de múltiplos destinos, consegue um excelente desconto! Dá uma olhada nessa opção, deve valer à pena pra você!

Pra comprar só esse trecho, acho que é só colocar só esse trecho lá, não?

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi amigo, li seu post e vi que você subiu até a cratera do vulcão, estou

indo pra pucon em julho, gostaria de subir tambem o vulcão, gostaria de

saber se é muito dificil de subir e se você subiu ate um pedaço de

teleferico? se tem essa possibilidade, de subir ate uma parte de teleferico

para diminuir o percurso. fico no aguardo

abraços

Jonathan Maschio

 

Oi, Jonathan!

 

Cara, subir em julho nem sempre é possível porque o tempo tem que estar muito bom e no inverno nem sempre o tempo está legal. Também fui no inverno, mas um dia antes de eu subir, a galera que tinha ido subir tinha voltado porque o tempo tinha virado. Então, programa pra ser uma das tuas primeiras atividades por lá pra garantir logo.

 

No inverno, época que você vai, dá pra usar o telefério e cortar uma pequena caminhada de 1km mais ou menos que é a menos difícil. É extremamente cansativo chegar no cume nessa época porque tem muita neve fofa, tem horas que anda com a neve no joelho. Quando subi, apenas 1/4 das pessoas chegou lá. Então, melhor se preparar fazendo uns transports na academia...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Adorei seu relato e achei lindas as fotos!

Então.. o seu roteiro é exatamente o que eu e meu esposo estamos afim fazer no inicio de Out/2010, já que ganhamos as passagens para Santiago e vamos pagar apenas a hospedagem,mas temos um terceiro viajante, meu filho de 1 ano e 3 meses, lógico que alguns passeios nao iria com ele, por exemplo, a subida do vulcão (apenas meu esposo sobe..srsrr ele tem preparo tbem..srsrsr) me preocupo com as estradas por exemplo do tour do valle Luna e Muerte,visita ao gyesers... Acha que é possivel fazer este roteiro com uma criança? Viu alguma por estes lugares? ::sos::

Muitissimo obrigada pela atenção!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Suelen!

Em todos os passeios que fiz em SPA haviam pessoas com crianças, não exatamente na mesma van que eu, mas sempre vi crianças... No passeio do El Tatio (geiser) eu ví uma criança de colo e achei que ela não estava bem agasalhada, pois faz muuuuuito frio... Mas tomando os devidos cuidados, dá pra levar sem problemas...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi leo,

Assim como mts do mochileiros aki gostei mto de seu relato e vi que vc é bem prestativo em repsonder aos tópicos!!!

Vou fazer meu segundo mochilao, so que dessa vez "sozinha"!!!

Santiago-Atacama-Uyuni-mendoza-Buenos AIres! 17 dias aproximadamente!

vou dia 04 de setembro!! ja emiti a passagem com milhas de ida e volta!

queria saber o seguinte:

 

Atacama: tentei reservar um transfer do Aeroporto de CALAma para San Pedro, coma empresa Licanbur(indicada aki no site), mas eles naum tem disponibilidadade no horario dos meus voos. QUERIA SABER SE há como contratar esse serviço de translado FACILMENTE lá mesmo no aeroporto (ida e volta), ou seja, se ha vans saindo de lá com frequencia.

 

Santiago: queria somente saber se vale a pena ficar no bairro da Bella Vista! nao lembro qual foi o hostel q vc se hospedou! mas queria ficar proximo da vida noturna, pois se eu ficar no centro, por ex. , fico com preguiça de pegar um taxi!

 

Muito obrigada!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...