Ir para conteúdo

Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Será que algum deles compraria as passagens pra mim, por garantia? Ou isso é viagem minha?

 

Luf,

 

Se ficar com medo de não conseguir comprar a passagem, você pode comprar no site da TurBus com até 30 dias de antecedência. Acho que quatro dias na cidade faz tudo mais tranquilo...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Leo!

 

Cara, eu e minha noiva estamos pretendendo alugar uma moto em Santiago e irmos para San Pedro de Atacama. Queria saber de vc se precisa de carta de moto (A) para alugar moto no Chile e tmb, se vc acha que é mais vantagem irmos de avião até lá e alugarmos algo por lá mesmo... Temos apenas 5 dias...

Valeu!!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafa,

 

Deve ser a mesma obrigatoriedade para aluguel de carro, só a habilitação nacional. Se tiver a internacional, melhor. Mande um e-mail pro consulado chileno e procure saber leis de trânsito locais. Vá de avião, com certeza!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas respostas, Leo!

 

Dei uma olhada no site da Turbus e achei meio esquisito... eu seleciono o itinerário e ele pede novamente pra selecionar... enfim, vou dar uma olhada com mais calma...

mas com certeza aceita cartão de crédito de outro país?

 

Uma outra empresa que vi.. Jac alguma coisa... não aceitava...

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luf, não sei. Na rodoviária aceita, mas pela internet já não sei. Já vi gente aqui do site comprar pela net, por isso acredito que seja provável. Qualquer coisa, entra em contato com eles, podem ter algum representante aqui no Brasil.

 

Bjs

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!!!

Inicialmente estavamos pensando em ir somente a Santiago em Julho mas depois de seu relato e de outras dicas do site, estamos pensando em ir até Pucon. Na verdade estamos pensando em ir a Santiago, dar um pulo em Chilan (Las trancas) e depois Pucon. No momento, tenho duas dúvidas: onde seria mais barato esquiar: El Col.; Chilan ou Pucon? Outra coisa, pensamos em voltar para Florianópolis, pela Argentina, mas é possível atravessar tranquilamente de onibus no inverno? As estradas ~são liberadas nesta época?

Aguardo mais estas dicas suas....

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Suzi!

 

Não conheço Chillán, de lá só um casal que conheci subindo o Villarrica. Dê uma olhada no site das estações: El Colorado (www.elcolorado.cl), Termas de Chillán (www.termaschillan.cl) e Pucón/Villarrica (www.skipucon.cl). Quanto a voltar pela Argentina de ônibus, o único problema será se a estrada que liga Santiago a Mendoza, na Argentina, fechar por causa de alguma nevasca. É possível em julho ou agosto...

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Volto a um tema já tocado aqui. Sei que a SKYAIRLINE só vende por meio de e-mail e para vendas fora do Chile a classe a ser vendida é a B. Só pra vocês terem uma idéia, a diferença dessa classe para a mais barata é de cerca de 350 reais num trecho de ida e volta. Para vendas dentro do Chile, não importa se o camarada é brasileiro ou não, não é isso? Com quanto de antecedência pode-se comprar a tarifa mais barata dentro do Chile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eleazar,

 

Dê uma olhada nas dicas de duas páginas atrás sobre o assunto. Pra venda lá não importa se o malandro é brasileiro, mas quanto mais próximo da data, menos passagens estarão disponíveis. Vi alguém falando no fórum que se chegar até sete dias antes, ainda dá pra conseguir as tarifas mais baratas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo, estou lendo os seus relatos algum tempo e estão me ajudando muito para planejar a nossa viagem.

Ainda estou meio perdida e dos 3 lugares que vms visitar só planejei (mais ou menos rsss) um que é Santiago, bom vou escrever meu roteiro e algumas perguntas se puder me ajudar agradeço.

Minha Viagem é do dia 20/06/2009 ao dia 28/06/2009 com o seguinte destino Santiago-Mendoza-Buenos Aires

Chegamos dia 20/06 em Santiago e vi um hostel super legal na internet que se chama hostel Bellavista(que obviamente fica no bairro bella vista) já ouviu falar??? bom estamos penssando neste primeiro dia conhecer por ali mesmo, no dia 21/06 que é um domingo estamos pensando em ir a estação de ski vi no seu relato que foi num domingo tb né?? por isso achei melhor, no dia 23/06 vms visitar concha y toro e as 23:00 pegar o onibus para mendoza que apesar do site só poder comprar passagens com até 30 dias de antecedencia simulando o mesmo dia da semana tem; ai que vem a primeira duvida será que nesta epoca tem perigo da fronteira estar fechada devido ao mau tempo????

Seguimos para Mendoza e no dia 24/06 conhecer algumas coisas no dia 25/06 fazer o passeio da alta montanha e no mesmo dia seguir para Buenos-Aires.

O que vc Acha Leo...è Loucura ou vale a pena????

Desde Já agradeço e parabéns pelos seus relatos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...