Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala rapaziada !

 

Não sei se é o local correto para postar o video, estou acessando o site pelo celular e tá meio complicado para buscar as coisas, não sei se tem um local específico para postagens de vídeos.

 

Enfim, segue abaixo o link de um video que eu fiz. Mostra um pouco da estrada na chegada de Arraial do Cabo, a trilha da Praia do Forno, o mergulho nessa praia e alguns peixes e tartarugas que podemos encontrar por lá.

 

 

Abçs!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Para quem tem problemas com o trajeto aeroporto do RJ x Buzios, segue um serviço oferecido pela viação 1001...bem interessante.

 

http://www.autoviacao1001.com.br/web/pt/negocios/transfer/index.htm

 

Muito boa noticia. uma vez peguei um taxi do santos dumont e o ladrao me cobrou 50paus para em menos de 10minutos chegar a rodoviaria, pois estava com a passagem ja comprada e tava encima da hora.

Se fosse do galeao iria ser bem mais caro.

O unico entrave deste servico eh a limitacao de horarios. Pois a volta nao compensa pois o ultimo sai as 14horas e que faria me perder metade do dia em buzios.

A ida seria otima ja que a ponte aerea de sao paulo via galeao geralmente eh mais barata.

Outra coisa pago mais caro por este servico? Tenho que comprar com antecedencia? Ele fara muitas conexoes pelo caminho????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

crazy guy, uma coisa que sugiro a todos no SDU é ir para o embarque e pegar taxi por lá. Não que seja garantido (afinal, estamos falando de taxi no Brasil), mas ao menos vc escapa da máfia da cooperativa local. Vc verá várias outras pessoas fazendo o mesmo (idem no Galeão).

Link para o comentário
  • Membros
crazy guy, uma coisa que sugiro a todos no SDU é ir para o embarque e pegar taxi por lá. Não que seja garantido (afinal, estamos falando de taxi no Brasil), mas ao menos vc escapa da máfia da cooperativa local. Vc verá várias outras pessoas fazendo o mesmo (idem no Galeão).

 

Entao... partindo do principio queo servico alternativo seja mais barato pensei se pegar la fora o taxi seria mais em conta.... Ledo engano... o servico oficial era tabelado e mais barato.

Pois com os onibus é diferente se pegar um 1001 rio-buzios é mais caro que pegar uma lotacao la fora da rodoviaria.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Galera,

 

Pretendo conhecer a Região dos Lagos em Setembro depois do feriado (08 - 12 ou até 14). Como vou sem carro, quero rodar e conhecer o máximo possível de praia nas regiões. Já pesquisei que as mais bonitas estão em Arraial. Acho que fazendo um roteiro bacana, dá pra conhecer bastante coisa.

 

Quanto a hospedagem, li que o melhor lugar pra ficar em Cabo Frio, que é uma cidade maior, com mais estrutura e está situada entre as duas outras cidades (Arraial e Búzios) mais importantes da Região.

 

Nesse ponto que vem minha dúvida: será que é muito difícil achar uma hospedagem até uns 70,00 a diária pra uma pessoa não sendo num albergue? Alguém conhece alguma coisa?

 

Grato.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Regina.

Faz muito tempo que fui, mas suponho que a Prainha e o Pontal do Atalaia sejam dois lugares que mereçam ser visitados.

Muita gente vai ver o por do sol no farol do Pontal que é lindo.

As últimas notícias que tenho, porém é que depois do fechamento da Alcalis, Arrail foi meio que favelizado.

Talvez alguém aqui possa ajudar com essa informação.

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...