Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo com a esposa e mais um casal, para cabo frio. Gostaria do contato do pessoal do mergulho, outra duvida quanto tempo de mergulho?

O Mergulho, eu paguei R$85,00 (se não me falha a memória), por pessoa.

eu e minha namorada R$170,00. Mas vale muito a pena!

A roupa de mergulho está incluso neste valor. O Instrutor tira várias fotos e faz videos durante o mergulho e o percurso até a área onde você vai mergulhar, você faz uma trilha de cerca de 10 min bem de leve, até chegar ao local do mergulho, tem umas paisagens magnificas! ele pega todas as fotos e videos e coloca em um CD e lhe entrega, o meu deu mais de 300 fotos. Eu tenho o Cartão dos rapazes que nós fizemos o mergulho, se você quiser, posso te passar o telefone quando eu chegar em casa.

*Só lembrando que o pessoal aceita cartão e divide esse valor. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
O Mergulho, eu paguei R$85,00 (se não me falha a memória), por pessoa.

eu e minha namorada R$170,00. Mas vale muito a pena!

A roupa de mergulho está incluso neste valor. O Instrutor tira várias fotos e faz videos durante o mergulho e o percurso até a área onde você vai mergulhar, você faz uma trilha de cerca de 10 min bem de leve, até chegar ao local do mergulho, tem umas paisagens magnificas! ele pega todas as fotos e videos e coloca em um CD e lhe entrega, o meu deu mais de 300 fotos. Eu tenho o Cartão dos rapazes que nós fizemos o mergulho, se você quiser, posso te passar o telefone quando eu chegar em casa.

*Só lembrando que o pessoal aceita cartão e divide esse valor. ::otemo::

 

 

OPA Salmom , pode me passar esses contatos? Estou indo no fim do ano, e vou querer sim fazer passeios por la, vou ficar 10 dias , entao tenho que aproveitar!!

Oq mais vc fez por la? ME passe mais algumas dicas de passeios mais aventureiros caso vc saiba!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Srs,

 

Já andei pesquisando no site do Mochileiros e outros para sanar minhas dúvidas, mas ainda assim tenho algumas.

Estudante universitário e trabalhador que sou, só consigo conciliar os dois e agendar minhas férias para o mês de JULHO.

Como viajar para fora está meio que fora de cogitação por conta do valor do dólar, estou planejando viajar pelo Brasil mesmo em JULHO/16. Só que daí vem outro problema: Para onde ir?

 

No Sul e Sudeste está frio. Nordeste está chovendo...

 

Encontrei um "Praiômetro", que menciona RJ, Angra e Búzios como de pouca chuva e clima agradável em Julho. Como são lugares que tenho vontade de conhecer, acho que pode ser uma boa oportunidade.

 

Segue link: http://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe

 

Eis a minha idéia: Sair de São Paulo de CARRO, viajar até Angra dos Reis e ficar por ali uns dois dias. Pegar uma lancha e seguir até Ilha Grande, onde pretendo ficar mais uns três dias. Quanto ao carro, onde posso deixar?

 

Retornando de Ilha Grande, pegar o veículo e seguir até a Região dos Lagos. Búzios é excelente, mas as praias de Arraial são sensacionais. Vale mais a pena hospedar em búzios ou seguir logo para Arraial? Queria aproveitar as praias e também a vida noturna.

 

Após ficar uns 5 dias na região dos Lagos, retornar até o RJ/Capital. Ficar mais uns 2 ou 3 dias. Rio eu já conheço quase mais que conheço SP, mas é bom para dar uma quebrada na viagem, caso fizesse Buzios-SP direto e também porque o Rio de Janeiro continua lindo...

 

Quem já viajou para essa região no meio do ano, não chove mesmo ou faz frio? Água fria eu sei que encontrarei em qualquer época do ano mesmo rs. Mas as praias estarão com águas claras, boas para snorkel/mergulho?

 

Att.

 

Aldair

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!

 

Estou programando ir na metade de janeiro pra arraial do cabo e buzios, vocês acham que vale a pena ir de carro ou onibus? Outra dúvida, arraial tem algo pra fazer de noite ??

Valeu galera!!

ola. de noite nao sei, mas de dia tem passeio de barco e visita a praia do pontal do atalaia de dia. Pra ir de carro depende.... pra mim que sou de sp compensa de carro se for em 3 ou 4 pessoas que vai sair 400reais ida-e-volta com pedagio..... sozinho nao compensa..... o onibus direto sai uns 100reais ate buzios ou ate o rio $100 + 60 ate regiao dos lagos. Ou de aviao ate o rio +60 do bus.....

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia Srs,

 

Já andei pesquisando no site do Mochileiros e outros para sanar minhas dúvidas, mas ainda assim tenho algumas.

Estudante universitário e trabalhador que sou, só consigo conciliar os dois e agendar minhas férias para o mês de JULHO.

Como viajar para fora está meio que fora de cogitação por conta do valor do dólar, estou planejando viajar pelo Brasil mesmo em JULHO/16. Só que daí vem outro problema: Para onde ir?

 

No Sul e Sudeste está frio. Nordeste está chovendo...

 

Encontrei um "Praiômetro", que menciona RJ, Angra e Búzios como de pouca chuva e clima agradável em Julho. Como são lugares que tenho vontade de conhecer, acho que pode ser uma boa oportunidade.

 

Segue link: http://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe

 

Eis a minha idéia: Sair de São Paulo de CARRO, viajar até Angra dos Reis e ficar por ali uns dois dias. Pegar uma lancha e seguir até Ilha Grande, onde pretendo ficar mais uns três dias. Quanto ao carro, onde posso deixar?

 

Retornando de Ilha Grande, pegar o veículo e seguir até a Região dos Lagos. Búzios é excelente, mas as praias de Arraial são sensacionais. Vale mais a pena hospedar em búzios ou seguir logo para Arraial? Queria aproveitar as praias e também a vida noturna.

 

Após ficar uns 5 dias na região dos Lagos, retornar até o RJ/Capital. Ficar mais uns 2 ou 3 dias. Rio eu já conheço quase mais que conheço SP, mas é bom para dar uma quebrada na viagem, caso fizesse Buzios-SP direto e também porque o Rio de Janeiro continua lindo...

 

Quem já viajou para essa região no meio do ano, não chove mesmo ou faz frio? Água fria eu sei que encontrarei em qualquer época do ano mesmo rs. Mas as praias estarão com águas claras, boas para snorkel/mergulho?

 

Att.

 

Aldair

 

Em Angra você pode deixar o carro bem perto do cais. Os valores você pode ver aqui: http://www.ilhagrande.com.br/servicos/estacionamentos-ilha-grande/estacionamento-dois-irmaos/

 

Com relação as condições climáticas da região dos lagos, o mês de julho não é chuvoso, então só com muito azar pra pegar uma chuva que atrapalhe a viagem.

 

Em relação a snorkel eu já fui em novembro/dezembro pra búzios com ótimas condições e outra vez neste mesmo período com condições muito ruins após um período chuvoso.

 

Em Arraial eu já mergulhei em junho com visibilidade muito boa em dia nublado. É mais torcer pra não chover mesmo.

 

Agora, de Angra pra Búzios/Arraial é um tempinho bom de estrada. Você deve levar umas 7h pelos meus cálculos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...