Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Sou nova aqui no Mochileiros. Andei lendo bastante a respeito de Búzios, mas confesso que não li todas as páginas. Não sei se já fizeram essa pergunta. Se sim, já adianto meu pedido de desculpas.

Mas vamos lá.

Estarei indo com o meu marido para Búzios no começo de Dezembro. Vamos de carro para poder aproveitar bastante os 6 dias que vamos ficar por lá e conhecer todas as praias que a gente conseguir.

A minha dúvida é a respeito de pedágios. Estarei saindo de SP capital e gostaria de saber quanto vou gastar com pedágios daqui pra lá.

Procurei no Google e achei alguns valores, porém, todos desatualizados.

Um amigo do meu marido disse que os valores aumentaram muito e precisava saber para não ter surpresas na hora da estrada.

Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecida.

 

Também gostaria de saber se em Búzios chove muito no mês de Dezembro e se alguém tem alguma informação sobre a Pousada Alcobara.

 

Grande abraços a todos (:

E desde já, agradeço a atenção!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal vou para búzios com meu namorado. Alguém já foi e quer dar uma dica. Super aceitamos [FACE SAVOURING DELICIOUS FOOD]

Entao michele o carro chefe de buzios eh a rua das pedras que de noite eh o point onde o pessoal fica. E tambem onde fica a orla bardot, a musa que deu vida a cidade na decada de 60.

Tem praias de todos os tipos os bem famila de aguas calmas na praia dos ossos ou joao fernandinho. Tem a de mar agitado e surfe na geriba que tem bastante restaurantes e quiosques. Tem praia de naturistas tambem se for caso que fica no final da praia brava. Pra quem quer aprender velejar tem escolinhas na praia de manguinhos acho que a rasa.

Vc vai adorar buzios...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...