Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai galera!

To preparando uma viagem de 1 mês para a região da Costa Verde, saindo do RJ, planejando ficar pelo menos 1 semana na Ilha Grande e um pouco mais de 1 semana em Paraty, passando pelo Saco do Mamanguá, Martins de Sá e Praia do Sono, separando alguns dias pra visitar Antigos, Antiguinhos e Trindade. E ai queria que vcs me ajudassem em uma parada: vale a pena passar por Mangaratiba ou Itacuruçá? Se não, eu estendo a estadia pelas praias de Paraty ou então indo até Ubatuba?

 

Vlww

Link para o comentário
  • Membros

Mangaratiba só se for para pegar a Barca ou uma escuna e partir para a Ilha Grande, Itacuruça é um lugar que eu nunca recomendo aos meus amigos! Com tanto lugar bonito ir logo para um local como esse! ::toma::

 

Mangaratiba tbm não tem nada de bom, além de esgoto e óleo nas águas de suas praias. ::dãã2::ãã2::'>

 

Bom passeio amigo e boa viagem! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Eu indicaria pelo menos 3 dias em Arraial. O lugar tem a noite tranquila, mas compensa o dia pela quantidade de praias únicas para se conhecer e o por do sol na praia grande de arraial.

 

Em arraial, bem proximo da rodoviária já tem diversas opções de hospedagens, pra todos os gostos. O lugar é pequeno da pra chegar com calma e escolher a melhor opção. O passeio de barco tbm é algo que precisa fazer por lá, só que ele vc tem acesso a praia que foi é preotegida pela marinha e foi eleita a praia mais perfeita do Brasil. Eu fiquei na pousada dos anjos, super recomendo, mas acredito que não tenham disponibilidade para finais de semana.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Procuro por hospedagem/camping barato ( menos de R$40,0 se possível ) em arraial do cabo. Obrigado

 

Em Arraial tem o CCB pertinho da Praia dos Anjos. De lá você também pode ir a pé à Praia Grande, Praia do Forno, ao cais de onde saem os passeios de barco e ao pequeno centro gastronômico da cidade.

 

Veja informações com eles em http://www.campingclube.com.br/rj_05.htm

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...