Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Tenho muita vontade de ir peo arraial do cabo! Dizem que é lindo

 

Arraial do Cabo é um dos locais de praia mais bonitos do país. Sem dúvida tem as praias mais bonitas da Região dos Lagos.

Quando for, recomendo que faça um passeio de barco e conheça a Praia do Farol, considerada tecnicamente (qualidade da água e areia) a melhor praia do Brasil.

Também recomendo a praia do Forno, as prainhas e a praia Brava (linda, escondida e pouco conhecida). Pra fechar o dia, sugiro ver o pôr-do-sol do mirante do Pontal do Atalaia.

Também tem a famosa Prainha, imperdível, mas muito cheia em alta temporada.

Link para o comentário
  • Membros
Tenho muita vontade de ir peo arraial do cabo! Dizem que é lindo

 

Arraial do Cabo é um dos locais de praia mais bonitos do país. Sem dúvida tem as praias mais bonitas da Região dos Lagos.

Quando for, recomendo que faça um passeio de barco e conheça a Praia do Farol, considerada tecnicamente (qualidade da água e areia) a melhor praia do Brasil.

Também recomendo a praia do Forno, as prainhas e a praia Brava (linda, escondida e pouco conhecida). Pra fechar o dia, sugiro ver o pôr-do-sol do mirante do Pontal do Atalaia.

Também tem a famosa Prainha, imperdível, mas muito cheia em alta temporada.

Você ja foi fora de tempora ? Eu tenho vontade de ir depois das festa lá pro dia 10 de fevereiro esse tempo é bom ou é muito cheio ?

Link para o comentário
  • Membros
Tenho muita vontade de ir peo arraial do cabo! Dizem que é lindo

 

Arraial do Cabo é um dos locais de praia mais bonitos do país. Sem dúvida tem as praias mais bonitas da Região dos Lagos.

Quando for, recomendo que faça um passeio de barco e conheça a Praia do Farol, considerada tecnicamente (qualidade da água e areia) a melhor praia do Brasil.

Também recomendo a praia do Forno, as prainhas e a praia Brava (linda, escondida e pouco conhecida). Pra fechar o dia, sugiro ver o pôr-do-sol do mirante do Pontal do Atalaia.

Também tem a famosa Prainha, imperdível, mas muito cheia em alta temporada.

Você ja foi fora de tempora ? Eu tenho vontade de ir depois das festa lá pro dia 10 de fevereiro esse tempo é bom ou é muito cheio ?

 

Geralmente vou fora de época. Em fevereiro ainda tem muito turista. Até o carnaval a cidade fica lotada, principalmente nos finais de semana. Se você gosta de multidões e não se importa com engarrafamentos e filas em restaurantes, pode ir tranquila. É bom pra quem quer agito. embora não seja a melhor cidade pra isso na região.

 

Se quiser tranquilidade, vai só depois do carnaval.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Para quem é de SP capital e quer ir para Arraial do Cabo-RJ, se for de ônibus rodoviário faz como?

Quanto tempo demora no total? Em Arraial do Cabo tem bastante opção de pousadas, para quem quiser procurar estadia só quando chegar lá?

Valeu.

 

Rogério,

Acho que terá que pegar um ônibus de SP pro Rio e pegar outro do Rio para Arraial do Cabo.

No verão é muito arriscado ir a Arraial do Cabo sem reservar pousada. A cidade fica lotada.

Link para o comentário
  • Membros

Oii... Já fui

Lá é lindo... Vale muito a trip... quanto a entrada na Ilha não se preocupe é tudo controlado mas vc nem percebe Pq o passeio é simplesmente incrível ... geralmente os barcos param na Ilha para o por do sol que é maravilhoso... pergunte sobre os barcos no lugar onde vc vai se hospedar e compre o passeio um dia antes pra garantir

Paguei 60 reais no passeio mais 5 reais de taxa da prefeitura na hr do embarque na marina

Link para o comentário
  • Membros
Oii... Já fui

Lá é lindo... Vale muito a trip... quanto a entrada na Ilha não se preocupe é tudo controlado mas vc nem percebe Pq o passeio é simplesmente incrível ... geralmente os barcos param na Ilha para o por do sol que é maravilhoso... pergunte sobre os barcos no lugar onde vc vai se hospedar e compre o passeio um dia antes pra garantir

Paguei 60 reais no passeio mais 5 reais de taxa da prefeitura na hr do embarque na marina

 

Valeu Danizinha! como costumo me hospedar em buzios acho que vou fazer o percurso de carro ate arraial e de la compro o passeio. Mas vou com certeza....

Mas tem alguma estrutura por la? tipo venda de agua, refrigerante?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mas tem alguma estrutura por la? tipo venda de agua, refrigerante?

Olá crazy guy,

Na ilha você terá acesso somente a Praia do Farol, e como já informado acima o acesso somente é por barco e há um numero limitado de pessoas que podem estar na praia ao mesmo tempo, tudo controlado pela Marinha que mantém uma base no local, assim, geralmente cada barco permanece por lá aproximadamente 1 hora. Não há qualquer infraestrutura na praia, pois a Ilha é considerada uma reserva da Biosfera pela Unesco. Essa praia já foi eleita a praia mais bonita do Brasil, suas águas são transparentes e é possível avistar, além de peixes, também tartarugas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...