Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 162.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros
Tenta no Hostelz, o Booking não é tão bom para encontrar hospedagem barata

Obrigado Leo.

Mas vc indica ficar em Paraty ou Trindade?

Postado
  • Membros

Depende do que tu quer fazer...Se quer curtir as praias de Trindade ou os passeios de Paraty. Minha sugestão é ir para Martim de Sá, mas aí é outra coisa.... Rsrs

Postado
  • Membros
Depende do que tu quer fazer...Se quer curtir as praias de Trindade ou os passeios de Paraty. Minha sugestão é ir para Martim de Sá, mas aí é outra coisa.... Rsrs

Pow, se for um lugar bonito e logístico, aceito sugestao.

Postado
  • Membros

Salve galera,

To indo para Paraty dia 04 de julho e ficarei uns 3 dias lá, antes de seguir viagem para Região dos Lagos.

Entre 29/06 e 03/07 rola o FLIP em Paraty e a cidade vai ta lotada. Espero que dia 4 já esteja mais tranquila.

Ficarei no CHÊ lagarto.

Postado
  • Membros
Salve galera,

To indo para Paraty dia 04 de julho e ficarei uns 3 dias lá, antes de seguir viagem para Região dos Lagos.

Entre 29/06 e 03/07 rola o FLIP em Paraty e a cidade vai ta lotada. Espero que dia 4 já esteja mais tranquila.

Ficarei no CHÊ lagarto.

dia 4 já estará ok.

ano passado, eu cheguei no ultimo dia da FLIP e a cidade estava movimentada, mas estava bom. Consegui pagar diaria na promoção, pois o pessoal já estava indo embora.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Obg Naomi.

Foi por uma dica sua que optei por chegar em Paraty apenas dia 4 e fugir da galera.

Postado
  • Membros

Por favor, evitem a todo custo o Paraty Beach Hostel

Essa foi a resposta que eu recebi ao registrar o review do lugar:

13330953_10208687850649183_6581322022137952183_n.jpg?oh=55c6537ea02b9a4dfd64807392253e79&oe=57DA1C40&__gda__=1473999282_36bd1cb2789de9d49f0c31d49286a9b6

E esse foi o meu review original:

Essa foi, sem sombra de dúvidas, a pior estadia da minha vida!

Eu e uma amiga chegamos durante a madrugada, e apesar do hostel afirmar na sua descrição ter uma recepção 24 horas, não havia ninguém para nos atender.

Todas as portas estavam abertas. Entramos e tivemos que deitar na rede até esperar amanhecer e alguém aparecer para nos atender. E fomos cobrados o valor cheio da diária.

Nos foi informado que ar-condicionado não estava funcionando nos quartos, que estavam quase que inabitáveis por causa disso. No site consta que os quartos possuem ar-condicionado, MENTIRA!

O dono foi de uma falta de educação ímpar no tratamento com relação aos problemas. FUJAM DESSE LOCAL!

Postado
  • Membros

Cara, tem uma sessão específica no fórum para registrar furadas como essa. Coloca lá também! Já fiquei nesse hostel, e foi bem ruim mesmo. Além do cara ter mentido para mim, dizendo que não existia cais dos pescadores, apenas o de turismo.

Postado
  • Membros
Obg Naomi.

Foi por uma dica sua que optei por chegar em Paraty apenas dia 4 e fugir da galera.

oi Aldair,

sim, é verdade. quem quer sossego e/ou fugir d preço altíssimos, deve fugir da flip.

mas se alguem quiser ter um gostinho, uma amostra do q a flip é, s/ ter q gastar uma fortuna c/ hospedagem, pode pegar o ultimo dia da flip. Nao é tao badalado, nao é tao cheio, mas tb o preço da hospedagem estará normal, ja q a maioria do pessoal já está indo embora.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Aproveitando...

Queria tirar algumas dúvidas com vocês:

Chegarei em Paraty dia 04/07 por volta de meio dia.

Terei a tarde, dia 05 e 06 inteiros e dia 07 até meio dia.

Um dia pretendo fazer o passeio de escuna pelas praias.

Um dia conhecer a praia do sono. É necessário guia/agência ou da pra fazer sozinho?

Os outros dias provavelmente conhecerei o centro histórico e alguma(s) praias de Trindade.

Também estou pensando sobre pousa de cajaiba.

Alguma sugestão de mudança e, caso tenham indicação de agência, também estou aceitando.

Agradeço desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.