Ir para conteúdo

Paraty e Trindade


Posts Recomendados

  • Membros

Aproveitando...

Queria tirar algumas dúvidas com vocês:

 

Chegarei em Paraty dia 04/07 por volta de meio dia.

Terei a tarde, dia 05 e 06 inteiros e dia 07 até meio dia.

 

Um dia pretendo fazer o passeio de escuna pelas praias.

Um dia conhecer a praia do sono. É necessário guia/agência ou da pra fazer sozinho?

Os outros dias provavelmente conhecerei o centro histórico e alguma(s) praias de Trindade.

 

Também estou pensando sobre pousa de cajaiba.

 

Alguma sugestão de mudança e, caso tenham indicação de agência, também estou aceitando.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Chegarei em Paraty dia 04/07 por volta de meio dia.

Terei a tarde, dia 05 e 06 inteiros e dia 07 até meio dia.

Um dia pretendo fazer o passeio de escuna pelas praias.

Um dia conhecer a praia do sono. É necessário guia/agência ou da pra fazer sozinho?

Os outros dias provavelmente conhecerei o centro histórico e alguma(s) praias de Trindade.

Também estou pensando sobre pousa de cajaiba.

 

oi,

acho q está bom o teu roteiro.

aproveita os dias inteiros p/ os passeios.

se vc nao conehce trindade, talvez seja uma ideia trocar o passeio d escuna por um dia em Trindade.

e os outros pedaços dos dias e as noites, p/ curtir o centro histórico.

 

achei tranquilo fazer a trilha da P do Sono, mas eu estou acostumada a fazer trilha. Depende mto d cada um, tem gente q não se sente seguro p/ ir s/ guia, msm nas trilhas mais faceis. Já fiz várias trilhas sozinhas, mas nao recomendo fazer sozinho, por uma simples recomendação d segurança. Se numa bobeira, a pessoa escorrega, torce o pé ou algo do genero, ela fica lá sozinha até aparecer alguém. Não lembro se dá sinal d celular lá...

 

ainda nao conheco pouso do cajaiba.

acho q seria legal, mas o problema é a logistica p/ chegar lá.

se vc ainda nao conhece paraty, acho mais jogo focar no básico msm.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

OI Naomi,

obrigado mais uma vez.

Não sou expert, mas já fiz algumas trilhas também. Além disso, irei com um amigo. Vou meter as caras.

Acho que vou tirar um dia inteiro para fazer Praia do Sono e o outro para as praias de Trindade.

Os outros dois dias, que só terei a tarde de um e a manhã do outro, decidirei por lá...

valeu!

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não sou expert, mas já fiz algumas trilhas também. Além disso, irei com um amigo. Vou meter as caras.

Acho que vou tirar um dia inteiro para fazer Praia do Sono e o outro para as praias de Trindade.

Os outros dois dias, que só terei a tarde de um e a manhã do outro, decidirei por lá...

Abs

 

ok. se vc está acompanhado, já é um ótimo começo.

se cansar tem barco lá, oferecendo o traslado.

 

vc poderia tentar ver se tem passeio d barco à tarde.

normal/te acho q eles saem no horário do almoço.

dependendo do horario q chegar, pode correr no cais e ver se arruma algo.

tb seria bom pesquisar se só sai passeio no final d semana, qdo nao é alta temproada...

 

o centro hisotrico vc pode curtir toda noite e se quiser ver e tirar fotos durante o dia, terá a parte da manhã de 1 dia.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...